Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sábado, 18 de abril de 2009

Adolescentes entram em coma após usarem anabolizante em GO

Goiânia - Dois adolescentes de 16 anos entraram em coma depois de aplicarem anabolizante de uso veterinário no corpo. Eles foram internados em estado grave no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) no fim da noite de quarta-feira.

Segundo o diretor geral do hospital, Salustiano Gabriel Neto, Pedro Paulo Eustáquio Gomes e Caíque Borges da Silva apresentaram quadro infeccioso grave, comprometimento hepático, pulmonar e renal.

Eles moram na cidade de Caiapônia e, após passarem mal, foram inicialmente atendidos nos hospital do município. O diretor informou que ainda não se sabe exatamente qual foi a substância usada pelos jovens.

Nesta quinta-feira, Pedro Paulo foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Neurológico, mas, segundo o diretor, o quadro de Caíque é mais grave.

Fonte



Nenhum comentário:

Postar um comentário