Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Depois de cortar salários, bilionário compra iate

Eu acho que o empresario que vendeu a ele não está indiganado não.

Indignação na Alemanha com um dos homens mais ricos do país.


Foto: Speigel

Speigel

O motivo da fúria foi a notícia de que o bilionário comprou um iate de US$ 100 milhões poucos dias depois de cortar 15% dos salários de 3 mil funcionários de sua fábrica.

Fontes próximas ao alemão Reinhold Wuerth, número 93 na lista da Forbes, contaram que o empresário fez uma festa para inaugurar o iate mas pediu para que os amigos fossem "discretos”.

Só que não adiantou.

Wuerth é conhecido na Alemanha como rei do parafuso, principal produto do seu conglomerado.

Fonte

Desenvolvimento de sites

Um comentário:

  1. Olá!

    Como é que esse empresário passa a pgar um salário menor aos seus empregado em com a soubra compra um barco de alto luxo! As pessoas só podem ficar indignadas mesmo com esse sujeito. Ele merece um cartigo bem forte para nunca mais fazer uma coisa dessa.

    Abraços

    Francisco Castro

    ResponderExcluir