Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

terça-feira, 7 de abril de 2009

Jornalista atira sapato a ministro indiano

Um jornalista do Dainik Jagran atirou, esta terça-feira, um sapato ao ministro da Administração Interna indiano, informa o The Times deste país.

Palaniappan Chidambaram falava durante uma conferência de imprensa e tentava fugir às persistentes questões do jornalista. Este não teria gostado das respostas e decidiu atirar-lhe um sapato que falhou por pouco.

O governante sorriu, pediu aos seguranças para retirarem o jornalista e apelou aos outros repórteres para que não deixassem que esta ação tomasse conta da conferência de imprensa.

"A minha forma de protesto pode ter sido errada, mas eu não queria magoar ninguém. Nos últimos 25 anos, isto [não responder às questões] acontece sempre. Que maneira de protestar me resta?", lamentou.

VEJA OS VÍDEOS





IOL
Contador de acesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário