Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

terça-feira, 14 de abril de 2009

Solteiros até que a morte nos separe, dai....

Noiva francesa se casa com namorado morto em Nice
christel demichel
Christel Demichel perdeu filho que esperava do namorado
Uma francesa de 35 anos se casou na cidade de Nice com seu namorado, morto há um ano e meio.

O casamento de Christel Demichel precisou de uma permissão especial porque o namorado dela, o policial Eric Demichel, foi atropelado e morto.

A cerimônia, na prefeitura de Nice, foi presenciada pelos amigos mais próximos e familiares do casal.

O advogado de Demichel, Gilbert Collard, disse que a luta jurídica para conseguir a permissão para o casamento não foi fácil.

Luta jurídica

Collard afirma que a lei que permite o casamento póstumo, raramente utilizada, foi introduzida na França pelo general Charles de Gaulle.

''Esta lei fornece meios de dar expressão legal a uma realidade emocional'', disse.

A noiva afirmou que muitos poderão ficar chocados com este tipo de casamento, mas, segundo Christel, a morte de Eric não mudou seus sentimentos.

''Nós prometemos um ao outro, quando Eric estava vivo, que iríamos nos casar'', disse a noiva ao canal de televisão francês La Chaine Info TV.

''Mesmo que ele esteja morto, respeito os valores que compartilhava com ele.'', acrescentou.

Demichel perdeu o bebê que estava esperando logo depois de saber da morte do namorado.

Um homem foi condenado a dois anos de prisão e multado em 4,5 mil euros (cerca de R$ 16,6 mil) por ter atropelado e matado Eric Demichel quando dirigia na contramão em 2002, em Nice.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário