Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Disque-Denúncia oferece R$ 5 mil por pistas de assassinos de enfermeira grávida


Rio - O Disque-Denúncia oferece agora a quantia de R$ 5 mil para aqueles que tiverem pista que possam levar aos assassinos da enfermeira grávida Leslie Lima, 33, que morreu após assalto em Maria da Graça. Já foram registrados 31 telefonemas para o número 2253-1177.


Está evoluindo o estado de saúde da pequena Juliana, recém-nascida filha da enfermeira Leslie Lima. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o quadro da criança na tarde desta quarta-feira é estável e vem apresentando melhora. O bebê já respira sem ajuda de aparelhos numa incubadora da Maternidade Carmela Dutra.

A criança usa apenas um equipamento que a ajuda a puxar o ar do ambiente, o que representa uma reação dos pulmões, que ainda não estavam totalmente formados.

Nesta terça o pai de Juliana visitou o bebê. Ainda muito abalado, Anderson Lopes, 32, não quis relembrar a tentativa de assalto e só comemorou o estado de saúde da menina: “Ela está bem e é isso que importa”.

A perícia não conseguiu identificar o calibre da bala disparada contra Leslie. O projétil atingiu a cabeça dela e saiu pelo nariz, mas os fragmentos de metal branco são muito pequenos para análise. O laudo cadavérico de Leslie precisará ser refeito porque faltam informações não repassadas pelo Hospital Salgado Filho ao Instituto Médico-Legal.

Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário