Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

terça-feira, 21 de abril de 2009

Feliz Aniversário, Adolf Hitler!

EUA: confeiteiro nega bolo a menino chamado Hitler

Um supermercado da cidade de Greenwich, no Estado americano de Nova Jersey, se negou a preparar um bolo personalizado de aniversário para um menino de 3 anos chamado de Adolf Hitler, informou o The Express-Times.

Outra filha do casal Heath Campbell e Deborah Campbell também teve a inscrição do seu nome vetada pela rede ShopRite, em fevereiro. A menina de 2 anos se chama JoyceLynn Aryan Nation Campbell.

A assessora da rede de supermercados se reuniu com a família das crianças e tentou suprir as demandas dos clientes, mas defendeu a posição da rede: "nós acreditamos que o pedido de desejar felicidades para Adolf Hitler é inapropriado".

Que não seja por isso... A equipe do site Inacreditável.com.br deseja um feliz aniversário ao incompreendido Adolf Hitler!

O confeiteiro disse que faria um bolo com espaço para que a família Campbell escrevesse sua própria mensagem. Porém, os pais da criança rejeitaram a oferta e disseram que iriam comprar o bolo na concorrente Wal-Mart.

Deborah Campbell posa com o filho Adolf Hitler

Heath e Deborah, que têm uma terceira filha chamada Honszlynn Hinler Jeannie Campbell, disseram que queriam dar aos seus filhos nomes únicos, mas não esperavam que teriam problemas. "Eles são apenas crianças, não vão machucar ninguém".

Fonte

4 comentários:

  1. O Mundo seria Melhor se a alemanhã tivesse ganhado a guerra.

    ResponderExcluir
  2. Pois um mundo sem o nacional-socialismo não é um mundo para ser vivido.

    121 anos, agora sim Feliz aniversário führer Hitler!

    ResponderExcluir
  3. feliz niver atrasado führer HITLER

    ResponderExcluir
  4. a Alemanha nao perdeu a guerra...mais sim uma covardia de todos contra um corvadia dos aliados.exp. vc estivesse brigando com um cara e derrepente ele chama o irmao e o irmao chama um amigo e assim por diante quando pensar vc esta brigando com 6 - 10 pq todos os paises q alemanha empeitou envadio levaram porrada ate a polonia na epoca tinha uma potencia e maior numeros de arenova então Adolf Hitler foi o cara parabens e p/ meu avó q lutou com bravuria e matou os imundos e os incredos q predejaram Jeusus e soltaram um ladram (barrabas) q todos se espelhem em vc em bravura conquistas força liderança e entre outras em so nação.

    ResponderExcluir