Pelo menos 13 pessoas morreram e outras 15 ficaram feridas durante tiroteio em uma Universidade do Azerbaijão nesta quinta-feira. O atentado teria sido realizado por um azerbaijano que se matou ao perceber que estava sendo cercado.
O tiroteio ocorreu dentro da Universidade de Produtores de Petróleo de Baku, capital do país. Testemunhas disseram que a tragédia começou após discussão entre vários estudantes no pátio da instituição.
Segundo o relato, um dos jovens envolvidos na discussão atirou contra o grupo e, em seguida, entrou no prédio abrindo fogo contra outros universitários. As autoridades policiais não confirmam a versão dos estudantes.
A identidade dos mortos ainda não foi divulgada pelas autoridades locais. Entre os feridos a maioria estaria em estado grave, mas não foram informados detalhes sobre suas condições clínicas.
Segundo a polícia, o autor da tragédia é um jovem azerbaijano que suicidou ao perceber que era cercado por agentes policiais. Para esclarecer o atentado foi montada uma comissão subordinada ao ministro do Interior azerbaijano, Ramil Usubov, e ao Procurador-geral, Esjan Zaidov.
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário