Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Tiroteio em universidade do Azerbaijão termina com pelo menos 13 mortos e outros 15 feridos


30/04/2009

Pelo menos 13 pessoas morreram e outras 15 ficaram feridas durante tiroteio em uma Universidade do Azerbaijão nesta quinta-feira. O atentado teria sido realizado por um azerbaijano que se matou ao perceber que estava sendo cercado.

O tiroteio ocorreu dentro da Universidade de Produtores de Petróleo de Baku, capital do país. Testemunhas disseram que a tragédia começou após discussão entre vários estudantes no pátio da instituição.

Segundo o relato, um dos jovens envolvidos na discussão atirou contra o grupo e, em seguida, entrou no prédio abrindo fogo contra outros universitários. As autoridades policiais não confirmam a versão dos estudantes.

A identidade dos mortos ainda não foi divulgada pelas autoridades locais. Entre os feridos a maioria estaria em estado grave, mas não foram informados detalhes sobre suas condições clínicas.

Segundo a polícia, o autor da tragédia é um jovem azerbaijano que suicidou ao perceber que era cercado por agentes policiais. Para esclarecer o atentado foi montada uma comissão subordinada ao ministro do Interior azerbaijano, Ramil Usubov, e ao Procurador-geral, Esjan Zaidov.

Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário