Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

domingo, 12 de abril de 2009

Pastor realiza missa de Páscoa num bar

O pastor de uma igreja na cidade de Little Rock, no estado do Arkansas, Estados Unidos, anunciou que como forma de inovação vai celebrar o culto da Páscoa, neste domingo, num bar, notícia a «Fox».
Cruz

Com esta medida, acredita poder atrair novos fiéis para a igreja, que tem 30 membros. Shane Montgomery garantiu que «estaremos reunidos num bar». O pastor não tem dúvidas de que se não se consegue trazer as pessoas à igreja, a igreja tem que ir ao encontro delas: «Se isso for feito, são eliminados os obstáculos».

Montgomery afirmou estar preparado para as reacções negativas, mas destacou que isso não vai ofuscar o impacto positivo da ideia. Se tudo correr bem, revelou que pretende realizar também o Dia da Mãe e Dia do Pai num bar.

IOL


Nenhum comentário:

Postar um comentário