Segundo a investigação, Maenkrathok roubou cerca de 50 euros em dinheiro há cerca de duas semanas. Para além do dinheiro, roubou também bilhetes de lotaria e um colar avaliado em 772 mil euros a uma passageira do comboio nocturno entre Chiang Mai e Bangcok
O detido confessou à polícia que ficou numa das composições de segunda classe do comboio e esperou que os passageiros adormecessem para conseguir roubar os bens pessoais dos mesmos. No entanto, quando saltou do comboio para conseguir fugir deixou para trás provas que só o podiam acusar a ele: os cinco dedos de um dos pés, juntamente com uma carteira que continha o seu cartão de visitas e várias ferramentas utilizadas nos assaltos.
«Perguntámos a alguns moradores da região e disseram-nos que um homem tinha pedido ajuda, alegando que tinha caído do comboio», relatou um dos agentes responsáveis pelo caso.
A Polícia tailandesa encontrou na casa de Maenkrathok 216 objectos roubados, entre eles 20 telemóveis, oito máquinas fotográficas, nove relógios, 52 amuletos e uma pistola que pertencia a um dos agentes de segurança do serviço ferroviário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário