Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

terça-feira, 21 de abril de 2009

Deixou dedos do pé no local do roubo

A Polícia da Tailândia deteve um assaltante que perdeu os cinco dedos de um pé ao escapar do local que tinha assaltado, informa nesta terça-feira a imprensa local, citada pela EFE. Atthapol Maenkrathok, de 42 anos, foi detido no fim-de-semana passado quando era atendido num hospital da província de Uttaradit, no norte do país.

Graffitis em comboios

Segundo a investigação, Maenkrathok roubou cerca de 50 euros em dinheiro há cerca de duas semanas. Para além do dinheiro, roubou também bilhetes de lotaria e um colar avaliado em 772 mil euros a uma passageira do comboio nocturno entre Chiang Mai e Bangcok

O detido confessou à polícia que ficou numa das composições de segunda classe do comboio e esperou que os passageiros adormecessem para conseguir roubar os bens pessoais dos mesmos. No entanto, quando saltou do comboio para conseguir fugir deixou para trás provas que só o podiam acusar a ele: os cinco dedos de um dos pés, juntamente com uma carteira que continha o seu cartão de visitas e várias ferramentas utilizadas nos assaltos.

«Perguntámos a alguns moradores da região e disseram-nos que um homem tinha pedido ajuda, alegando que tinha caído do comboio», relatou um dos agentes responsáveis pelo caso.

A Polícia tailandesa encontrou na casa de Maenkrathok 216 objectos roubados, entre eles 20 telemóveis, oito máquinas fotográficas, nove relógios, 52 amuletos e uma pistola que pertencia a um dos agentes de segurança do serviço ferroviário.

Fonte




Nenhum comentário:

Postar um comentário