Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Mala cai de avião e atinge prédio em Fortaleza

A queda foi provocada por um defeito na porta de um avião particular, com prefixo PTVTD, que saiu de Fortaleza com destino a Sobral. Ninguém se feriu

Uma mala atingiu o telhado do condomínio Greenpark, localizado no bairro Cajazeiras, na manhã desta quinta-feira, 30. A queda foi provocada por um defeito na porta de um avião particular, com prefixo PTVTD, que saiu de Fortaleza com destino a Sobral. Ninguém se feriu no acidente.


A mala foi levada por uma equipe do Comando Tático Motorizado (Cotam), a primeira a chegar ao local do acidente .Na bagagem havia Documentos, ferramentas e roupas.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário