Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

domingo, 12 de abril de 2009

Câmeras gravam fantasma passeando no parque

O circuito interno de videovigilância de Liverpool, em Inglaterra, captou uma imagem que está a levantar a polémica. Alguns especialistas afirmam que poderá tratar-se de um fantasma e até um dos vereadores da cidade defende esta possibilidades, segundo noticia a SkyNews.

Na imagem não é possível identificar uma pessoa, apenas algo luminoso que se parece com uma pessoa e que anda cerca de oito segundos. Especialistas em fenómenos paranormais foram chamados pela Câmara de Vereadores da cidade para analisar a imagem.

Veja aqui o vídeo


Para o vereador Berni Turner, a possibilidade de ser mesmo um fantasma não pode ser descartada. "Sou um grande crente na paranormalidade e acho que as luzes são muito interessantes", disse ele. "É óptimo pensar que podemos ter fantasmas a caminhar por estas belas áreas», declarou à SkyNews.

Uma teoria é que o fantasma pode ser o ex-morador Hugh William Osbert Molyneux, que morreu em 1972. Já outros afirmam que se trata de William Philip Molyneux, 2º Conde de Sefton, que lançou a pedra fundamental da vizinha Aintree Racecourse em 1829.

IOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário