Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

13 capitais brasileiras marcham pela legalização da maconha


Por essa Abdu’l’Bahá não esperava. A vela da unidade da maconha -literalmente- também está acesa! Seria essa a oitava vela? No dia 2 maio de 2009, inicia-se mais uma marcha pela legalização da maconha nas principais capitais do país:


marcha2009


Notícia:


Marcha da Maconha será realizada simultaneamente em 13 capitais brasileiras. Em São Paulo, manifestantes realizam ato no Parque do Ibirapuera.


No dia 3 de maio, centenas de paulistanos promoverão uma manifestação em favor da descriminalização do uso da maconha. Realizada há sete anos no Brasil, a Marcha da Maconha terá sua segunda edição em São Paulo. O objetivo do evento é promover a luta política pela legalização da planta e de seu uso industrial, medicinal, tradicional religioso e recreativo.

http://www.marchadamaconha.org


Apesar da comunidade mundial Bahá’i não apoiar o uso de drogas, ela criou uma “brecha “ na legislação dos direitos humanos quando sugeriu o abandono de preconceito de qualquer espécie. Essa “brecha” pode ser vista no artigo 2 capítulo 1 da declaração que diz:


Artigo 2 – I) Todo o homem tem capacidade para gozar os direitos e as liberdades estabelecidos nesta Declaração sem distinção de qualquer espécie, seja de raça, cor, sexo, língua, religião, opinião política ou de outra natureza, origem nacional ou social, riqueza, nascimento, ou qualquer outra condição. Fonte:Dhnet


Amparados por essa legislação, surgiram ONGs pró maconha em todo o mundo lutando pelos seus “direitos.” Vale apenas lembrar que toda a legislação vigente dos direitos humanos foram inspiradas nos ensinamentos de Baha’u’llah. E o objetivo final é uma obediência aos seus ensinamentos contidos no Kitab-i-aqdas (Apocalipse 10:8) que também é reverenciado no mesmo site descrito acima (clique aqui para conferir).


Um dos motivos dessa manifestação é a legalização da maconha para fins tradicionais religiosos. A maconha permite que algumas pessoas com mais sensibilidade espiritual tenham acesso as regiões celestiais do mal (Efésios 6:12) e acabem adorando ou até mesmo vendo esses demônios. Isso acontece por que a maconha expande o nível de consciência. Podemos usar a descrição que encontra-se no livro para entender melhor esse efeito:


Não olhes para o vinho quando se mostra vermelho, quando resplandece no copo e se escoa suavemente. (Provérbios 23:31)


Os teus olhos verão cousas esquisitas, e o teu coração falará perversidades (Provérbios 23:33)


Ora, se o vinho faz tudo isso a maconha fará algo muito pior!

A maconha e outras drogas alucinógenas também são usadas na cultura indígena para a escolha do pajé (o líder espiritual da tribo). O índio que apresentar sensibilidade espiritual durante o uso de drogas é indicado como o pajé. O que a nova ordem mundial precisa, independente dos meios, é uma analogia dessa cultura indígena para criar líderes espirituais. Juntamente com a expansão da consciência, acontece a canalização espiritual que é o recebimento de mensagens do além. Os aderentes da nova era chamam esse processo de terceiro mais conhecido como o olho espiritual. Esse mesmo processo foi descrito por Baha’u’llah em seu outro livro chamado Os Sete Vales


Os sete vales (Apocalipse 10:3) é um livro que todos os presidentes eleitos recebem um exemplar (clique aqui para ver a iniciação do presidente Lula no bahaismo). Foi inspirado nesses ensinamentos que o atual presidente mudou a legislação “anti drogas” criando a lei LEI Nº 11.343, DE 23 DE AGOSTO em 2006. Os sete vales são sete maneiras de moldar o caráter do futuro cidadão global seja ele governante ou um cidadão comum.


Um exemplo dessa mudança pode ser vista na Secretaria Nacional Anti Drogas que passou a se chamar Secretaria Nacional Sobre Drogas. A mudança pode ser simbólica, mas em breve refletirá em novas práticas educativas de apoio a causa da maconha.


Voltando aos Sete Vales…No caso do uso da maconha, o usuário entra no vale do conhecimento:

3-O vale do conhecimento - “…Seus olhos interiores abrir-se-ão e ele conversará secretamente com seu Bem-Amado; deixará abertos os portais…”


Uma vez que o usuário estiver dominado pelos espíritos guias, ele obedecerá tranqüilamente as leis mais absurdas do Kitáb-i-aqdas como a descrita abaixo:


K-62. Se alguém intencionalmente incendeia uma casa, queimai-o também; se deliberadamente tira a vida de outrem, matai-o. Firmai-vos aos preceitos de Deus com toda vossa força e poder, e abandonai os modos dos ignorantes.


Baha’u’llah criou essa lei pelo seguinte motivo: O futuro batismo de baha’u’llah com o falso “espírito santo” causa transtornos emocionais. Em um determinado momento uma pessoa que não conhece o DEUS verdadeiro pode estar amorosa e em outro extremamente agressiva. Por isso temos a necessidade de uma sociedade global do tipo olho por olho. Que é totalmente contra os princípios Bíblicos:


Ouvistes que foi dito: Olho por olho, e dente por dente. (MT 5:38)

Eu, porém, vos digo que não resistais ao mal; mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra; (MT 5:39)


Outro exemplo da unidade da maconha pode ser visto nos EUA, onde ela é apresentada como uma das alternativas para salvar a economia americana.


Notícia:


A polêmica sobre a legalização da maconha voltou a ser assunto na mídia internacional nas últimas semanas. Isso porque os plantadores – e defensores – da erva nos EUA têm recebido apoio do deputado estadual da Califórnia, Tom Ammiano. No final de março, ele apresentou um projeto de lei para a legalização do produto com o argumento de que isso seria favorável à recuperação da economia americana!


Os “agricultores” e Ammiano afirmam que a regularização da produção e venda de maconha – apenas para maiores de 21 anos – aumentaria a arrecadação fiscal no país, o que, consequentemente, daria um bom empurrãozinho para a saída da crise.


Os números são atrativos. De acordo com o Marijuana Policy Project California, os “maconhais” californianos arrecadam US$ 14 bilhões informais por ano! Para piorar, o governo norteamericano gasta mais de US$ 70 bilhões anuais para repreender – inutilmente! – os adeptos do baseado. Fonte: Super Abril

Fonte




Um comentário:

  1. que pouca vergonha!!!Que imoralidade!!!Esses maconheiros safados, drogados - tinham que proibir essa manifestaçao demoniaca do demonio - Salve Edir Macedo - Proibe o satanas e expulsa a erva do demonio do nosso mundo - ...vai um pega ai???

    ResponderExcluir