Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Afinal, o planeta está Esfriando ou Aquecendo?

Esfriamento ou Aquecimento global, em que e em quem acreditar? Por quem estamos sendo enganados?

Somos bombardeados a toda hora por informações vindas de todos os lados. Como somos leigos, ficamos atordoados e não sabemos qual e a verdade, então somos obrigados a assistir o desfecho de tudo isso e ver quem vai ganhar essa guerra.

Só, que estamos bem no meio dela, portanto seremos atingidos primeiro, ou melhor, estamos sendo atingidos a muito tempo.

Certa vez ouvi esta frase que acredito ser uma verdade: Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come, mas se orar o bicho foge.

Somente Deus, não um deus qualquer, mas Aquele que criou todas as coisas, pode nos proteger e nos dar uma direção e uma paz verdadeira diante de tantas incertezas.

Assistam os vídeos da TV Bandeirantes e do Canal Verdade Oculta




Vídios Via Provafinal
Veja o que a Band, falou depois dessa matéria Aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário