Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sábado, 19 de dezembro de 2009

Em 2009, 165 mil cristãos serão mortos por causa de sua fé

De acordo com a organização One Free World International (OFWI), a cada três minutos um cristão está sendo torturado no mundo islâmico e mais de 165 mil cristãos terão sido mortos em 2009, a maioria em países islâmicos, segundo a organização.

"O Hamas desenterra corpos de cristãos de cemitérios cristãos na Faixa de Gaza, afirmando que eles poluem a Terra", disse o Reverendo Majed El Shafie, presidente da OFWI.

Em recente visita à Jerusalém, El Shafie disse que entre 200 e 300 milhões de cristãos são perseguidos no mundo, 80% vivendo em países islâmicos e o resto em países comunistas e outros países.

Membros da delegação da OFWI irão encontrar com o porta-voz do Knesset, Reuven Rivlin, o ex-ministro de Relações Exteriores Danny Ayalon e o prefeito de Jerusalém Nir Barkat, na esperança de alistar Israel como defensor de sua causa.


Fonte: Jerusalem Post. Reportagem completa aqui.

Via Menteconservadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário