Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sábado, 19 de dezembro de 2009

A maldição da Árvore...de natal

La Paz, 18 dez (EFE).- Um boliviano de 22 anos morreu eletrocutado quando tentava instalar as luzes de uma árvore de Natal que ganhou de presente de conhecidos dos Estados Unidos, informou hoje a imprensa local.

Fernando Melgar Ruiz levou uma descarga elétrica fatal ao tentar usar um transformador de energia para ligar as luzes da árvore de Natal que montou em sua casa, destaco o jornal "El Mundo".

Teresa, a irmã do jovem, disse à imprensa que Fernando se estava muito feliz com presente enviado dos EUA, tanto que até pediu que abrissem uma garrafa de cidra em comemoração à árvore.

"Tomamos uma taça. Ele se deu conta de que precisava de um transformador porque (as luzes) da árvore tinham uma voltagem menor. Então, foi ao meu quarto tirar um de onde estão instalados meus eletrodomésticos", contou a irmã.

Fernando chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Alguns jornais disseram que havia umidade no local em que a árvore foi montada e que o jovem estava descalço quando sofreu a descarga elétrica. EFE

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário