Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sábado, 19 de dezembro de 2009

Os adultos têm arruinado Nosso Mundo: É isso que eles querem que elas pensem.


Vídeo no final.

Frank Furedi recorda sendo o tempo em foi educado pelo medo por stalinista da Hungria, e é preocupante que as mesmas táticas são usadas pelos ambientalistas.

Existe uma longa e sórdida tradição de tentar socializar crianças, assustando-as. O objetivo da socialização, é implantar o medo duplo:

Em primeiro lugar, para conseguir que as crianças estejam em conformidade com os valores alarmistas, em segundo lugar, para usar as crianças para influenciar, ou pelo menos conter o comportamento dos pais.

Nas escolas Estalinista da Hungria, os alunos eram frequentemente advertidos sobre as numerosas ameaças que enfrentam o regime glorioso. Os pais também eram incentivados a assistir palestra sobre os novos valores maravilhosos, que eram promovidos pelos bravos e bons líderes.

Os Big Brothers da década de 1940 viu as crianças como instrumentos de chantagem moral e controle social. Hoje, no século XXI, alarmistas vêem as crianças da mesma maneira, explorando a sua preocupação natural com as maravilhas da vida para promover uma mensagem de alarmismo ecoante.

Se você quiser saber como funciona, veja o vídeo oficial de abertura da Reunião do Clima de Copenhague. (ver abaixo). Intitulado de "Por favor, ajudem o mundo ", a quatro minutos do vídeo, é mostrado crianças felizes rindo e brincando em balanços.

A súbita explosão das forças chuva faz com que todos corram. Em seguida, mostra uma jovem que está assistindo ansiosamente uma emissora de notícias de televisão, diante de outro relatório sobre iminentes catástrofes ambientais.

Então vemos a menina escondida na cama, dormindo docemente abraçada ao seu ursinho polar ... mas de repente nós somos atraídos para o seu pesadelo. Ela está em uma paisagem árida e misteriosa, ela olha assustada e desolada, de repente, a terra seca começa a se rachar e ela corre com terror estampado em seu rosto, para o abrigo de uma árvore distante e solitário. Ela deixa cair seu brinquedo em um abismo recem-formado e grita e grita pendurada na árvore tentando salvar sua vida. "Por favor, ajudem o mundo."

Embora este vídeo é um produto do encontro em Copenhague, é típico do tipo de propaganda que está sendo constantemente dirigida às crianças nos dias de hoje. Em um mundo onde a educação moral parece estar esgotada, onde os professores são relutantes para explicar a diferença entre o certo e o errado.

O ambientalismo é o tema que se tornou um dos poucos valores que os educadores se sentem confortáveis. É por isso que o ambientalismo e os seus valores agora saturam o currículo escolar em muitos países.

Hoje, as preocupações ambientais foram integradas no currículo, até o ponto em que muitas vezes dominam disciplinas como geografia, ciências e saúde pessoal, educação social, e interfere na história e na literatura. O Amplo analfabetismo, diretamente proporciona à crescente importância das questões ambientais no currículo escolar. Hoje, mesmo os estudos religiosos, muitas vezes aparece como um sub-ramo do dogma da alarmismo ambiental.

Ao transmitir seus valores para as crianças, os alarmistas esperam provocar a indignação da criança para com as gerações mais velhas, indicando que elas foram as causas das hostilidades aparentemente vão destruir o planeta.

No vídeo de Copenhague abaixo, ouvimos uma criança falando sobre sua 'raiva'. Quando diz "Eu sou apenas uma criança" , a mensagem é clara: os adultos têm deixado as crianças em apuros.



Ver a Matéria completa Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário