Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Quem com Sapato fere, com Sapato será ferido - O Troco

Ele se tornou um herói em todo o mundo árabe quando ele atirou um sapato em George Bush em Bagdá.

Mas Muntadhar al-Zaidi, obviamente, não esperava o troco.

O jornalista iraquiano sentiu o gosto de seu próprio veneno ontem, ele estava dando uma entrevista coletiva em Paris quando quase foi atingido por um sapato.

Quem atirou não tinha boa pontaria e o sapato bateu na parede atrás dele.

Jornalista iraquiano <<<span class=<<<span class=

Não se sabe se o intruso era um jornalista ou apenas fingiu ser um para assistir à conferência de imprensa no centro de jornalistas estrangeiros.

sapato

Muntadhar al-Zeidi no momento em que joga um sapato no presidente Bush durante uma entrevista coletiva com o Iraque com o primeiro-ministro Nouri al-Maliki em Bagdá, no ano passado.

Por este ato corajoso, um grupo liderado pela filha de, Muammar Gaddafi deu-lhe um prêmio, e pais de outros países árabes ofereceram a ele, suas filhas como noivas.

Veja Muntadhar al-Zeidi desviando da sapatada que quase o acerta, quando palestrava na conferência de imprensa em Paris que foi realizada para que ele pudesse falar sobre suas experiências.


Dailymail

Nenhum comentário:

Postar um comentário