Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Divulgado vídeo do acidente que matou pelo menos 109 pessoas


Pelo menos 109 pessoas morreram por causa do incendio em 05 de Dezembro, na Russia, num restaurante em Perm, Oural, ocasionado provocado por fogos de artifício, a pior catástrofe deste tipo nos últimos anos na Rússia.

"Cento e duas pessoas morreram, 134 ficaram feridas", declarou um porta-voz do ministério regional das Situações de emergência, em Perm (1.400 Km ao leste de Moscovo).

De hora em hora, o balanço não parou de aumentar, pois um grande número de feridos, sofrendo de queimaduras de segundo grau e intoxicação por monóxido de carbono, em estado muito grave e pelo menos sete deles morreram no hospital, onformou o ministério local da Saúde.

ATENÇÃO: IMAGENS EVENTUALMENTE CHOCANTES


Nenhum comentário:

Postar um comentário