Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Interessante vídeo de analise de fotos da lua

Apenas estou postando este vídeo que encontrei e achei interessante. Não sei se é real, se é verdade, não sei se é montagem, não sei se a coloração feita e confiável e não sei dizer o que isso representa para nós homens, mulheres e crianças do século 21. Lua colonizada? duvido muito.

Só sei que
ultimamente, estão aparecendo coisas muito estranhas. Até meteoritos explodem em nossa atmosfera terrestre estão sendo mostrados. Parece que isso nunca tinha acontecido antes. O que se passa?

A Natéria:

O vídeo mostra uma análise de "anomalias" da lua.


Olhar para esta área, nesta grande cratera no topo e no meio da foto, distinguimos dois motores enormes, um atrás do outro, como se fosse OVNIs, ônibus ou um tipo de aeronave.

O perfil destas duas naves espaciais a voar perto da cratera da lua, nos fez pensar em padrões similares de UFOs em Wichita e missão STS-88. poderiam virem à Lua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário