Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Olha só esse Cãozinho!

Com cerca de 43 centímetros de altura da pata ao ombro este poderia ser o novo cão mais alto do mundo.

Visto aqui nos parques de Tucson, Arizona, George, de quatro anos, mais parece um cavalo em miniatura do que um cão.

O gigante gentil, pode se o o candidadto para levar o título que era de Gibson, um Harlequin Great Dane que faleceu de câncer em agosto passado.

Agora os proprietários de George, David e Christine Nasser, estão aguardando a confirmação do Guinness World Records para ver se ele alcançou as alturas exigidas

"Ele é 42,625 polegadas no ombro", disse David. 'He's very very unique.' "Ele é muito, muito original."

David e Christine George estão com ele desde quando ele tinha 7 semanas de idade, mas nunca esperavam que ele a crescer tanto.

O dinamarquês gigante mal se encaixa na parte traseira do SUV do seu dono.

Dr. William Wallace do Buena Pet Clinic, em Tucson, que verificou a documentação necessária para o registro do Guinness, disse: "Em meus 45 anos de experiência no trabalho com cães de raças gigantes, sem duvida, George é o cão mais alto que eu já vi. '

David está apressando-se para obter a documentação necessária no Guinness juntamente com outros proprietários de cães que irão reivindicar o recorde.

Parece que o céu é o limite para este cão mamute.

Nenhum comentário:

Postar um comentário