Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

domingo, 20 de dezembro de 2009

A Maior pickup do mundo

Vídeo no final
Então o que você faria se tivesse uma tonelada de dinheiro vinda do petróleo? Bem, para começar, você iria comprar o carro dos desejos do seu coração.

Mas veja a resposta a essa pergunta do Seikh Hamdan bin Hamad Al Nahyan dos Emirados Árabes Unidos, que também é conhecido como o 'Rainbow xeque', devido ao fato de que uma vez ele comprou uma frota de Mercedes-Benz com carros de todas as cores do arco-íris.

Mas para essa pergunta, foi de construir uma réplica de um trabalho colossal de 1950 Dodge Power Wagon.

Criado em meados de 1990, esta réplica é de um tamanho surpreendente que atinge 64 vezes o tamanho original e pesa aproximadamente 50 toneladas! Diz-se a ser o maior carro / caminhão no mundo.

É tão grande que abriga quatro grandes quartos, ar condicionado, uma sala de estar e banheiros. Na verdade ele tem mesmo um "terraço" no pick-up! Embora não tenha sido concebido para pegar a estrada ele tem com um motor GM 300HP diesel que o movimenta.

O vídeo é da televisão Jeremy Clarkson's Motorworld série que foi ao ar na BBC de volta em meados de 1990.





Nenhum comentário:

Postar um comentário