Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sábado, 7 de março de 2009

Formações Humanas

Arthur Mole da Vida Formações

Quase um século atrás, e sem ajuda de qualquer software de computador, o fotógrafo ambulante Arthur Mole (1889-1983) usou sua câmera de 11 x 14 polegadas, para documentar uma série de espetáculos de massa humana.

Nesses ornamentos, milhares de tropas militares e outros grupos foram arranjados para formar símbolos de patriotismo americanos, emblemas e insígnias militares visíveis a partir da perspectiva de um pássaro.
Durante a I Guerra Mundial, estas formações militares veio para servir como pontos de apoio à participação americana na guerra e contra a ameaça de tendências isolacionistas.






Eugene Goldbeck da Fotografia

Outro dos mais notáveis fotógrafos de pessoas em grupos e formações foi Eugene Omar Goldbeck. Juntamente com o trabalho em grande escala, ele também teve retratos fotográficos de importantes personalidades, como Albert Einstein.




John Quigley's Aerial Mensagens

O artista John Quigley é internacionalmente reconhecido por suas mensagens e imagens ambientais definidas por corpos humanos e fotografados a partir do ar.



Canopy Formation World Record



Em Julho de 2008, três engenheiros Kennedy Space Center ajudou a definir dois novos recordes mundiais no esporte de paraquedismo "dossel formação", com 81 - e 85-pessoas em mergulhos, formação que tiveram lugar no País de Gales, Fla

And some more... E alguns mais ...


Grenzhausen, Alemanha - Brigada Artilharia 1. Campo, 1 ª Divisão de 1919


209. Engineers, Camp Sheridan, Alabama, 1919


Spencer Tunick vai nu grupo fotografia


A Human MIG Um Homem MIG

Nenhum comentário:

Postar um comentário