Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

É muito dinheiro!!!

207 Milhões de dolares

Drug money

200 million

dollars

drugs dealer money

Cidade do Mexico
Essa apreeenssão aconteceu em 20 de março de 2007

O dinheiro encontrado escondido dentro de paredes, armários e malas em um dos bairros mais ricos da Cidade do México, vieram os lucros das metanfetaminas vendidas nos Estados Unidos, [chefe DEA Karen Tandy] disse.

Sete pessoas foram presas.

Além dos dólares, os funcionários encontraram € 200.000 e 157.500 pesos.

Procurador-geral mexicano Eduardo Medina Mora disse que o dinheiro foi ligado a uma das maiores redes do hemisfério para o tráfico pseudoefedrina, o principal ingrediente de metanfetaminas.

A operação deve reduzir o fornecimento de metanfetaminas para os Estados Unidos, onde gangues mexicanas controla pelo menos 80 por cento do mercado, Tandy disse.

"Com a maior apreensão de droga em dinheiro na história, os grandes narco-traficantes estão agora $ 205 milhões mais pobres. Esta apreensão inédita de dinheiro de droga mexicano, foi na Cidade do México na semana passada, também levou à prisão de vários importantes narco-traficantes.

Agindo com dados fornecidos pelo E.U. Drug Enforcement Administration. Agentes apreenderam em casa na Cidade do México um indivíduo ligado à UNIMED farmacêutica corporação de Hong Kong, China. Sete pessoas foram presas até agora e as autoridades estão à procura de mais suspeitos.

Autoridades acreditam UNIMED está relacionado com tentativas, em dezembro de 2006 e fevereiro de 2007, para contrabandear grandes quantidades de produtos químicos tóxicos utilizados para produzir metanfetaminas através dos portos de Michoacán e Colima.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário