Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Pânico no Corinthians

Ronaldo e seus companheiros do Corinthians atravessaram uma turbulência a bordo do avião que levou o elenco alvinegro de São Paulo a Presidente Prudente na noite desta terça-feira (24). Segundo o portal UOL, os jogadores confessaram que houve um momento de extrema tensão.

Apesar de praticamente todos terem muita experiência em viagens aéreos, alguns deles disseram nunca ter passado por turbulência tão forte. O vôo teria inclusive desviado a rota para fugir da intempérie, sobrevoando a região de Londrina.

“O piloto falou que teve de passar por Londrina para tentar fugir da tempestade, mas no fim precisou enfrentar a chuva e as nuvens pesadas. Nunca vi um avião balançar daquele jeito, voando quase de lado. No começo o pessoal brincou, mas depois todo mundo ficou muito nervoso”, contou o volante Fabinho ao UOL Esporte.

Segundo o corintiano, alguns jogadores apelaram às orações durante os minutos de instabilidade no ar. “Quando você está passando por algum aperto se apega à fé. Todo mundo tomou um susto grande. Até eu, que sempre procuro manter a calma, fiquei muito nervoso.”

Londrix


Nenhum comentário:

Postar um comentário