Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Arte impressionante.

Um artista trocou os pincéis por tochas para criar uma gama impressionante de obras que são criadas exclusivamente com o uso da luz.

O artista Michael Bosanko cria um espantoso graffiti com efeito de luz utilizando apenas cinco lanternas coloridas e uma máquina fotográfica digital Canon em uma longa exposição.

Aos 39 anos de idade passou os últimos cinco anos aperfeiçoando sua arte que é criada de uma forma semelhante à forma como as pessoas escrevem seus nomes na fogueira Noite.

Light Graffiti

Esta imagem de uma aranha gigante rastejando ao longo de uma estrada é felizmente apenas um truque de luz colorida criado pelo artista Michael Bosanko

Light Graffiti

Estas criações coloridas certamente causa um grande impacto contra o fundo crepúsculo

"Eu uso tochas como um artista usa um pincel", diz Michael 'Eu uso uma exposição que dura de dez segundos a uma hora e, em seguida, consigo criar o que eu tinha imaginado.

"Eu estou tentando transmitir um sentimento de uma forma esteticamente agradável que claramente não pertence a esse determinado local ou região. "

Light Graffiti

Este dragão verde foi criada sem o auxílio do photoshop

Light Graffiti

As criações de Bosanko incluem obras como esta cidade colorida.

Light Graffiti

Light graffiti está impressionado bastante o mundo da arte.

E ele disse que os melhores resultados depende da quantidade de luz disponível em um ambiente..

"Se eu estou trabalhando em um ambiente urbano, como uma cidade, então há muita luz, que significa que eu tenho que trabalhar rapidamente", disse ele.

Algumas pessoas têm perguntado se eu iutilizo foto-shop no meu trabalho e tenho que lhe dizer que ela é simplesmente criada com lanternas, uma câmera e a também a noite."

Light Graffiti

O artista tem usado seu talento para fazer uma série de imagens, incluindo esse coelho sentado ao lado de uma estrada.

Light Graffiti

Este percalço-andarilho está a anos-luz de casa

Bosanko disse que ele sua inspiração para a criação dessa arte começou qundo estava em férias na Grécia, cerca de cinco anos atrás.

"Eu estava tirando uma foto de uma brilhante lua numa noite na Grécia, quando notei o efeito diferente, porque a exposição tinha ficado muito tempo tempo", disse ele.

Light Graffiti

Bosanko utiliza apenas cinco tochas e mantém a sua câmera em uma longa exposição para capturar estas incríveis cores e formas.

Light Graffiti

É mais um caso de fazer que a imagem pareça tão estranha e impressionante quanto possível, disse ele.

"Eu sou privilegiado por ser capaz de fazer este tipo de trabalho. "

Light Graffiti

Este círculo no milho parece estar fora deste mundo

Light Graffiti

Bosanko's disse que ele usa tochas como um artista usa um pincel para criar suas obras.

MailOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário