Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Homem de 13 anos e Mulher de 15 são, pasmem, Pais.

Realmente é um caso surpreendente se fosse desde já confirmado a paternidade do menino, creio que até que prove o contrario, em uma situação lógica ele não é o pai, é muito fácil tramar uma história dessas. Está me parecendo, pela situação apresentada, que se trata de um mistério arquitetado, sei lá porque, mas me parece. Dinheiro, fama, noticia, pressão, camuflagem de algo comprometedor. Digo isso por causa de rumores e da situação atual global financeira do mundo, tudo é possível. Mas posso estar errado. Pois tudo é possÍvel. Como me parece não muito real a notícia, os rumores da mesma forma podem também não ser real.

A Noticia:

A legenda mais provável seria "Alfie e Chantelle seguram a irmã recém-nascida nos braços". Ele tem 13 anos e ela apenas 15 anos. São namorados e a criança é, pasme-se, filha de ambos.

Fotos: www.huffingtonpost.com
<span class=Story that rocked Britain ... our front page" title="Story que balançou Bretanha ... nossa primeira página" border="0">

<span class=Alfie e Chantelle, de 13 e 15, anos com a filha recém-nascida" class="img1">

PS3 ... pai novo <span class=Alfie Patten, 13, e mãe Chantelle Steadman, 15, com o bebê e PlayStation Maisie">

A menina tem poucos dias de vida, mas já é capa do jornal britânico "The Sun", refere o "El Mundo".

Alfie Patten e Chantelle nunca pensaram em abortar e o pai afirma-se orgulhoso: "Pensei que seria bom ter um bebé".

Difícil, admite, é arcar com as despesas, já que nenhuma das famílias apresenta uma sólida condição económica. "Eu não tenho dinheiro. Às vezes, o meu pai dá-me dez libras", explica o adolescente.

O casal descobriu a gravidez às 12 semanas, escondeu-a até às 18, altura em que a mãe da rapariga, de 38 anos, desconfiou do aumento de peso.

"Sabemos que cometemos um erro", confessa a jovem Chantelle, que ainda assim admite que ambos querem ser "bons pais".

Já o pai de Alfie assegura que o adolescente ainda não "assimilou" o que está a acontecendo e lamenta que o jovem "desconheça a responsabilidade de trazer um bebé ao mundo".

Por seu lado, a mãe de Chantelle, cujo marido se encontra desempregado, destacou o fato de já ter "cinco filhos para alimentar". Apesar da enorme responsabilidade económica, "somos uma família e seguiremos em frente, todos juntos", rematou.

O caso de Alfie e Chantelle não é inédito no Reino Unido, onde em 1998 Sean Stewart e Emma Webster foram pais com, respectivamente, 12 e 15 anos.

Via IOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário