Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sábado, 14 de fevereiro de 2009

O Início da era de Aquário

Ao amanhecer de 14 de Fevereiro de 2009, Júpiter e Marte se alinharam com a era de Aquário na décima segunda casa de transformação espiritual. Esse alinhamento é o inicio da manifestação da consciência coletiva. Para a era cristã inicia-se o seu fim, mas para Baha’u’llah é o início da sua Nova Ordem Mundial:

A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, (II Tessalonicenses 2 : 9)


E finalmente o musical Aquarius ( clique aqui para ouvir o Medley: Aquarius- Let the Sunshine In ) poderá cantar a música de abertura da nova era:


Aquarius Composição: Ragni / Gerome / Macdermot / Galt / Rado / James


“When the Moon is in the seventh house / and Jupiter aligns with Mars. / Then peace will guide the planets / and love will steer the stars “


Tradução:

” Quando a Lua estiver na sétima casa / e Júpiter se alinhar com Marte, /Então a PAZ guiará os planetas/ e o Amor varrerá as estrelas “

_________________

This is the dawning of the age of Aquarius / The age of Aquarius /Aquarius!/ Aquarius!


Tradução:]

Este é começo da época de aquarius/ A época de aquarius/ Aquarius!/ Aquarius!

_________________


Harmony and understanding/ Sympathy and trust abounding / No more falsehoods or derisions/ Golding living dreams of visions/ Mystic crystal revalation/ And the mind’s true liberation/ Aquarius!/ Aquarius!


Tradução:

Harmonia e compreensão/ Simpatia e confiança existirá/ Não mais falsos ou ridículos/Sonhos vivos brilhando as visões/ Revelação de cristal místicos/ E a liberação da verdadeira mente/ Aquarius!/ Aquarius!


Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, (Mateus 24 : 38)


Referências:

http://letras.terra.com.br/hair/892067/

http://gazetaweb.globo.com/v2/gazetadealagoas/texto_completo.php?cod=142198&ass=37&data=2009-02-13

Fonte

2 comentários:

  1. A lua ocupa a setima casa uma vez ao dia. Jupiter e Marte se alinham em conjuncao uma vez a cada dois anos aproximadamente. esse encontro se dá em aquário em média uma vez a cada 24 anos. Num ciclo de mais de 24000 anos (o ciclo das eras), seria muita presuncao achar que este evento de 2009 foi mais importante que o de 1962. Isso e apenas uma musiquinha, nao uma procecia. Mme Blavatsky tem muito mais credibiidade (e razão, logica, coerencia!)

    ResponderExcluir
  2. "Dividindo-se 25.794 anos por doze signos, podemos dizer que cada era astrológica duraria cerca de 2.149 anos. Agora vamos tentar responder à pergunta: a Era de Aquário já começou, e, se não, quanto tempo faltaria para ela começar? A resposta para esta pergunta é controversa. Há estudiosos que dizem que a Era de Aquário já começou, e outros acreditam que ela se iniciará daqui a cerca de 150 anos. Entretanto, embora haja discussões a respeito de quando a Era de Aquário irá de fato começar, a maioria dos astrólogos crê que estejamos em uma fase de transição entre a Era de Peixes e a de Aquário, ou seja, que ainda estejamos vivemos de acordo com todos os padrões da Era de Peixes, mas já mesclados com os desafios da próxima Era." [por Vanessa Tuleski, em 20 de novembro de 2001][http://www.vanessatuleski.com.br/artigos/eras.htm]

    ResponderExcluir