Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Corpo de brasileira é encontrado em rio na Espanha

Foi encontrado nesta quinta-feira (26) o corpo de uma brasileira de 26 anos que estava desaparecida desde 10 de fevereiro na Espanha. O corpo estava nas águas do rio Avia, na cidade de Ourense, segundo as autoridades locais. Agentes da Guarda Civil espanhola procuraram o cadáver da jovem nas águas do rio depois que um homem, identificado como R.F.A., confessou ser o autor do homicídio e de ter jogado o corpo na água.

De acordo com as autoridades, a brasileira morava no bairro de O Couto de Ourense, onde trabalhava como prostituta. Fontes da Guarda Civil informaram nesta quinta-feira que o suposto autor da morte da jovem foi detido nesta quarta-feira nas cercanias do reservatório de Albarellos, aonde foram os agentes ao receber um aviso da mulher do homem sobre a intenção dele de se suicidar.

Os agentes localizaram o veículo de R.F.A. e prenderam o homem quando ele se preparava para pular no reservatório. O detido confessou ter matado a jovem e que jogou o corpo no rio Avia. Desde quarta-feira, as autoridades realizaram uma operação de busca, com helicóptero e mergulhadores.

Londrix


Nenhum comentário:

Postar um comentário