Foi encontrado nesta quinta-feira (26) o corpo de uma brasileira de 26 anos que estava desaparecida desde 10 de fevereiro na Espanha. O corpo estava nas águas do rio Avia, na cidade de Ourense, segundo as autoridades locais. Agentes da Guarda Civil espanhola procuraram o cadáver da jovem nas águas do rio depois que um homem, identificado como R.F.A., confessou ser o autor do homicídio e de ter jogado o corpo na água.
De acordo com as autoridades, a brasileira morava no bairro de O Couto de Ourense, onde trabalhava como prostituta. Fontes da Guarda Civil informaram nesta quinta-feira que o suposto autor da morte da jovem foi detido nesta quarta-feira nas cercanias do reservatório de Albarellos, aonde foram os agentes ao receber um aviso da mulher do homem sobre a intenção dele de se suicidar.
Os agentes localizaram o veículo de R.F.A. e prenderam o homem quando ele se preparava para pular no reservatório. O detido confessou ter matado a jovem e que jogou o corpo no rio Avia. Desde quarta-feira, as autoridades realizaram uma operação de busca, com helicóptero e mergulhadores.
Londrix
-
Nenhum comentário:
Postar um comentário