Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Brasil tem recorde mundial de beijo embaixo d'água

divulgação

Sábado publicamos aqui a notícia sobre a final do campeonato de beijo embaixo d'água que ocorreria no domingo em Itupeva, São Paulo. Pois os campeões do beijo molhado agora já são conhecidos - e tem recorde mundial para o Brasil.

O contabilista Gabriel Barboza Bezerra, de 25 anos, e a engenheira Patrícia Aliano, de 28, fizeram a marca de 2min26seg e tiveram o melhor tempo dos 750 casais que participaram da competição. O casal já era detentor do recorde anterior da prova, e agora é o novo recordista mundial (ééé do Brasil, como diria o Galvão Bueno). O tempo é 35 segundos melhor do que o registrado na Itália, país no qual a competição foi criada, em 2003.

Gabriel e Patrícia passaram a última semana treinando em casa, no seco.

- Prendíamos a respiração e tentávamos ficar o máximo possível - conta ele.

O prêmio é um final de semana num resort. Patrícia brinca dizendo que eles, que são recém-casados, terão uma segunda lua-de-mel.

Recém-casados é uma beleza! Tem casal com anos de matrimônio que não dá beijo de 30 segundos, nem fora d'água.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário