Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Criança desaparecida encontrada no estômago de crocodilo

Um rapaz de 5 anos foi comido por um crocodilo, num rio australiano, confirmaram terça-feira as autoridades locais.
Foto:..dailymail
Tragédia: Crocodilo vítima Jeremy Doble (centro) com a mãe e irmão Ryan Sharon

A vítima, Jeremy Doble (centro) com a mãe eo irmão mais velho Ryan Sharon, que se acredita ter testemunhado o ataque horrível

Restos do corpo de Jeremy Doble, que desaparecera na semana passada, foram encontrados no estômago de um crocodilo com mais de quatro metros de comprimento, que ficou preso no lodo do Rio Daintree, uma atracção internacional para ecoturistas.

Jeremy estava a brincar com o irmão Ryan, de 7 anos, que disse às autoridade ter visto um crocodilo depois de se ter dado conta de que o irmão já não estava ali mas que negou ter visto o ataque.

Um crocodilo fêmea de três metros também ficou preso naquele local na semana passada mas foi libertado, por não se terem encontrado provas de qualquer ataque.

Os crocodilos são uma espécie protegida pela lei federal australiana de 1971 mas as autoridades podem matar estes animais, em caso de ameaça à vida humana.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário