Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Google bloqueia o site da moeda única


Após o presidente Russo Medvedev ter anunciado o projeto da moeda única que favorece a Comissão Trilateral de David Rockefeller e a soberania dos EUA sobre todas as nações (Ap 17:1), misteriosamente a página está inacessível.

moeda única

A justificativa do google:

O que aconteceu quando o Google visitou este site?

Das 8 páginas testadas no site nos últimos 90 dias, 1 páginas resultaram no download e na instalação de software suspeito sem o consentimento do usuário. O Google visitou este site pela última vez em 2009-08-04 e conteúdo suspeito foi encontrado neste site pela última vez em 2009-08-04.

Malicious software includes 2 scripting exploit(s), 2 trojan(s), 2 exploit(s).

O software suspeito está hospedado em 3 domínios, incluindo game158.info/, a0v.org/, wowyesgo.info/.

Atrás desse protecionismo está nascendo uma ditadura digital, onde o google pode decidir quem ou o que poderá ser visto na internet de acordo com a vontade do governo mundial; seja por vírus ou trojans fabricados ou inventados para esse fim.


Apocalipsetotal

Nenhum comentário:

Postar um comentário