Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

domingo, 16 de agosto de 2009

Máquina Destruidora



A imbecilidade humana é tanta que, por mais que se tem, fica ainda desejando o que não se tem, mesmo que essa coisa não sirva para nada. Pior, não são inteligente o suficiente para cuidar do próprio planeta. Eu .. vc aí.. fazemos a nossa parte. As INDÚSTRIAS NÃO FAZEM A PARTE DELAS! OS GOVERNOS NÃO FAZEM A PARTE DELES!

Na mão deles que está o maior estrago. -O dinheiro está comprando a vida do planeta. Esse dinheiro que não vai conseguir salvar quem está sentado em cima dele. As igrejas estão se preocupando? Claro que não. EU VI padre derrubar árvore recentemente porque estava incomodando a entrada de CARROS.

EU VI.. morros serem DESMATADOS para construirem igrejas. EU NÃO OUVI.. nenhum padre ou pastor alertando as pessoas para cuidarem para não derrubar árvores ou poluir os rios. NÃO VI, nenhum padre comprar área de terra PARA PRESERVAÇÃO PERMANENTE. Nem padres, nem governos. Umas poucas indústrias compram, DESMATAM e plantam pinus e eucaliptos para TIRAR O RESTO DE VIDA DA TERRA. Se alguém viu... foi um caso tão pequeno que não vai reverter o caos.

Mas... EU VI um sujeito formado em física , juntamente com sua esposa adquirirem uma área da Mata Atlântica para preservar. Ele tem um site http://www.ra-bugio.org.br/ , me avisou que apareceu por lá esse Beija-Flor-Papo-de-Fogo. Milhares de pessoas teriam que fazer um trabalho parecido para podermos sonhar com vida no planeta Terra daqui a 10 anos. No atual rítmo.. nã não!

E os libaneses estão destruindo o resto que tem lá, e provocando alterção climática no mundo todo sim. Se pisarem no teu dedão, o reflexo da dor é provocado pelo cérebro. -Fácil explicar se desmatarmos parte da Mata Atlântica por exemplo, o resto do mundo vai sentir. 10 ANOS!!! -se continuar nesse rítmo é tudo que temos pela frente.... DEZ ANOS. -Com otimismo.... (by Mar)

Ame a Natureza


Nenhum comentário:

Postar um comentário