Elas estão a adotando a mesma política do escritório em casa, fazendo seus homens executar as tradicionais das donas de casa, como lavar roupa, aspiração de pó e passar roupa a ferro.
Como resultado, os homens estão abandonando os seus instintos naturais de virilidade e tornando-se híbridos de ambos os sexos. É o que diz no livro do perito Francine Kaye.
Se continuar nesse ritmo, os homens serão condenados fazer as tarefas domésticas pelo parceiro feminino e haverá uma inversão de valores.
A Sra. Kaye, que aconselha todas as semanas dezenas de jovens, diz que está vendo mais e mais relacionamentos com dificuldades motivados pela forma que as mulheres tratam seus parceiros.
Ela afirma que as mulheres são tão habituadas a serem mandonas e decisivas no escritório que acabam mandando nos maridos em casa.
A Sra. Kaye diz que os maridos são intimidado a fazer as tarefas domésticas.
Ela acrescentou: "Não é inteiramente nossa culpa, porque as exigências do trabalho mudaram o comportamento das mulheres e trouxe a tona lado masculino de cada uma.
"Muitos de nós somos tão centrada, decidida e assertiva, que o único papel deixado para os nossos maridos é um cumprimento.
"Mas a ironia é que nós queremos isso, na verdade, e acabamos aproveitando a oportunidade, assumindo essa posição quando vemos que eles não tem mais voz dominante".
Nenhum comentário:
Postar um comentário