Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Homens são transformados em Hibridos em seu próprio lar.

As mulheres modernas estão tão acostumadas com seus cargos de chefes em seus trabalhos, que estão transformando seus maridos em híbridos, (homem/mulher). Quando chegam em casa continuam sendo chefes, ou seja, a ordenar seus maridos nas tarefas domésticas.

Elas estão a adotando a mesma política do escritório em casa, fazendo seus homens executar as tradicionais das donas de casa, como lavar roupa, aspiração de pó e passar roupa a ferro.

Como resultado, os homens estão abandonando os seus instintos naturais de virilidade e tornando-se híbridos de ambos os sexos. É o que diz no livro do perito Francine Kaye.

<<span class=

Se continuar nesse ritmo, os homens serão condenados fazer as tarefas domésticas pelo parceiro feminino e haverá uma inversão de valores.

A Sra. Kaye, que aconselha todas as semanas dezenas de jovens, diz que está vendo mais e mais relacionamentos com dificuldades motivados pela forma que as mulheres tratam seus parceiros.

Ela afirma que as mulheres são tão habituadas a serem mandonas e decisivas no escritório que acabam mandando nos maridos em casa.

<<span class=

A Sra. Kaye diz que os maridos são intimidado a fazer as tarefas domésticas.

Ela acrescentou: "Não é inteiramente nossa culpa, porque as exigências do trabalho mudaram o comportamento das mulheres e trouxe a tona lado masculino de cada uma.

"Muitos de nós somos tão centrada, decidida e assertiva, que o único papel deixado para os nossos maridos é um cumprimento.

"Mas a ironia é que nós queremos isso, na verdade, e acabamos aproveitando a oportunidade, assumindo essa posição quando vemos que eles não tem mais voz dominante".

Nenhum comentário:

Postar um comentário