Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sábado, 8 de agosto de 2009

Bento XVI propõe uma reforma confusa da ONU

Segundo o site oficial de notícias do Vaticano Zenit (link no final), Bento XVI pediu a reforma da ONU em sua nova ENCÍCLICA CARITAS IN VERITATE no capítulo 67. O site Zenit não forneceu aos seus leitores detalhes sobre esse parágrafo que são de extrema importância.

Bento XVI se apresenta novamente confuso entre qual ideologia ele deve seguir (Illuminatis ou Bahá’is). No parágrafo 67 Bento propõe um parlamento mundial que ajunte para si todos os povos (Habacuque 2:5) :

67. Perante o crescimento incessante da interdependência mundial, sente-se imenso — mesmo no meio de uma recessão igualmente mundial — a urgência de uma reforma quer da Organização das Nações Unidas quer da arquitectura económica e financeira internacional, para que seja possível uma real concretização do conceito de família de nações(…). Isto revela-se necessário precisamente no âmbito de um ordenamento político, jurídico e económico que incremente e guie a colaboração internacional para o desenvolvimento solidário de todos os povos.

Até aqui, o pensamento do Papa (o falso profeta) está de acordo com as ordem deixadas por Baha’u’llah (Habacuque 2:5) em sua epístola descrita abaixo:

LAWH-I-MAQSÚD – (Epístola de Maqsúd) – “O Grande Ser(..) escreveu: Há de vir o tempo em que se compreenda universalmente a necessidade imperiosa de se convocar uma vasta assembléia de homens – assembléia essa, que a todos abranja. Os governantes e reis da terra, devem forçosamente, assisti-la e, participando de suas deliberações”


Mas o que a ONU acatou foi parte do discurso de Bento realizado no ano de 2008 que fala sobre o direito de proteger. Essa prática de recolher sugestões de pessoas famosas para um posterior processo de consulta é muito comum pela ONU, pois isso também é um dos mandamentos de Baha’u’llah para o seu futuro parlamento mundial.Mais adiante, e na mesma epístola LAWH-I-MAQSÚD, ele ordena aos governante da terra que usem o seu processo de consulta multilateral divina para uma suposta resolução dos problemas da humanidade:

“O Grande ser escreveu: (…) Incumbe a todas as nações nomearem alguns homens de entendimento e erudição para se reunirem e, mediante consulta (…)”

Mas quando Bento parece se inclinar para o reino de Abhá, seu coração muda para as práticas iluministas de David Rockefeller (a babilônia americana). Nesse discurso ele defende a ONU como uma policia mundial. Segundo o Papa, compete a ONU proteger o direito humano e de proteger, se é que isso existe, dos civis, ou seja, a ONU se transformaria em uma polícia global que é exatamente as intenções de David Rockefeller. Abaixo segue um trecho da notícia que fala sobre isso:

““…Para este debate dedicado às vítimas dos conflitos e à responsabilidade dos Estados e da ONU de proteger a população, a Assembléia quis levar em consideração, entre outros, o pensamento de Bento XVI sobre a necessidade de que a comunidade internacional proteja os direitos..”

A comunidade internacional, a qual Bento se refere, é controlada pela comissão trilateral (EUA/União Européia/ Japão).

Bento continuará deixando os católicos confusos até que ele receba a intercessão da Rainha dos Céus através de uma aparição para auxiliá-lo em suas decisões. Ele declara isso no último parágrafo da encíclica:

79.” …Que a Virgem Maria(…) com a sua intercessão celeste, a força, a esperança e a alegria necessárias para continuarmos a dedicar-nos com generosidade ao compromisso de realizar o desenvolvimento integral do homem todo e de todos os homens.”

Sem uma aparição da Rainha dos Céus, o Papa (seja quem ele for) jamais obedecerá integralmente os mandamentos de Baha’u’llah ou rasgará o véu illuminati como descrito na epístola abaixo; que diz:

“ O Papa! Rasgue os véus (…) cabe por tanto proclamar Baha’u’llah, o esplendor da autoridade do seu senhor (…)-
Kawh in Pap
- Baha’u’llah

Referencias:

http://www.zenit.org/article-22078?l=portuguese

http://www.unmultimedia.org/radio/portuguese/detail/167182.html

http://www.zenit.org/article-22257?l=portuguese

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário