Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Professora está grávida de doze na Tunísia - Farsa

Quando uma professora entrou no hospital e um tunisino afirmou que ela estava para dar a luz a 12 bebês, os médicos se espantaram, e desconfiaram da situação.Especialistas tinha dúvidas sobre as alegações da mulher, Peter Bowen-Simpkins do Royal College de Obstetras e Ginecologistas disse: "Como você pode ter 12 bebês no útero ao mesmo tempo? "

O útero não expandiu muito. Ela teria que ter cerca de sete metros de altura. A mulher, uma professora em língua árabe, disse que tinha sofrido dois abortos espontâneos.

A mulher recusou a submeter-se a um exame médico. Agora não temos sequer contato com ela. Ela desapareceu.

Ela dizia estar grávida de seis meninos e seis meninas, mas nada em sua aparência indicava tal gravidez.

A Notícia

Uma mulher residente na Tunísia está grávida de 12 filhos. Identificada apenas pela profissão de professora, ela fez tratamento de fertilização, de acordo com reportagem do jornal britânico "Sun". Com o feito, ela pode bater o recorde mundial de nascimentos múltiplos que, por enquanto, é de nove crianças, de uma australiana em 1971.


Após o tratamento, veio o susto para os pais, que esperavam ter gêmeos. "Mas novos fetos foram descobertos. Nossa alegria aumentou com o número crescente", disse Marwan, o pai das crianças. A gravidez é de seis meninos e seis meninas.

Os médicos alertaram o casal sobre o risco da gravidez. A mulher é monitorada diariamente e diz que quer ter parto normal, o que é desaconselhado pelos especialistas.


Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário