O útero não expandiu muito. Ela teria que ter cerca de sete metros de altura. A mulher, uma professora em língua árabe, disse que tinha sofrido dois abortos espontâneos.
A mulher recusou a submeter-se a um exame médico. Agora não temos sequer contato com ela. Ela desapareceu.
Ela dizia estar grávida de seis meninos e seis meninas, mas nada em sua aparência indicava tal gravidez.
Um inquérito do Ministério da Saúde do país, revelou que ela tem problemas psicológicos e é improvável ela estar grávida. (19.08.2009) Via Mail Online
A Notícia
Uma mulher residente na Tunísia está grávida de 12 filhos. Identificada apenas pela profissão de professora, ela fez tratamento de fertilização, de acordo com reportagem do jornal britânico "Sun". Com o feito, ela pode bater o recorde mundial de nascimentos múltiplos que, por enquanto, é de nove crianças, de uma australiana em 1971.
Após o tratamento, veio o susto para os pais, que esperavam ter gêmeos. "Mas novos fetos foram descobertos. Nossa alegria aumentou com o número crescente", disse Marwan, o pai das crianças. A gravidez é de seis meninos e seis meninas.
Os médicos alertaram o casal sobre o risco da gravidez. A mulher é monitorada diariamente e diz que quer ter parto normal, o que é desaconselhado pelos especialistas.
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário