Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Pescadores

Nesta foto, tomada quarta-feira, 8 julho, 2009, pescadores do Sri Lanka, sentam-se no cimo de estacas fixadas no chão do oceano na área Koggala, ao sul de Galle, no Sri Lanka. (AP Photo/Gurinder Osan)

Um pescador Sri Lanka entra na água na área Koggala, Sri Lanka (AP Photo/Gurinder Osan)

Um pescador prepara sua rede para a noite no Kandalama Lake, perto de Dambulla, no Sri Lanka (REUTERS / Vivek Prakash)

Um pescador no Sri Lanka evita uma onda tentando tomar o seu lugar sobre palafitas, ao sul de Galle, no Sri Lanka
(AP Photo / Gurinder Osan)

Pescadores empurram seu barco para a terra c utilizando as ondas para ajudá-los a levá-lo para a praia em Unawatuna, Sri Lanka (REUTERS / Vivek Prakash)

Um pescador de barco no mar de gelo de Ilulissat, Gronelândia, repleto de icebergs, 3 de julho de 2009.
(Slim ALLAGUI/AFP/Getty Images)


Bonus


Fonte

2 comentários:

  1. Boa tarde, tenho lido suas mensagens.. vi principalmente, sobre o que vai acontecer nos ultimos tempos.. creio na palavra de Deus, e no apocalipse. Tenho pregado o evangelho a 13 anos em Africa, e vejo que realmente muita coisa tem acontesido. Nao tenho curso em doutorado e tambem, nao tenho formacao .. estudei pouco, mas desde o ano passado comecei a escrever em um blog. www.andreia-garcia.blogspot .com e www.diariodeumamissionaria2008.blogspot.com
    Uma noite, fui falar com Deus em minhas oracoes, e me veio a mensagem que eu deveria , por nesse blog.. Deveria, falar sobre uma grande perseguicao, que vai acontecer , com todos os que pregam o evangelho.. Meu coracao tremeu .. estou esperando que Deus , confirme essa mensagem , novamente.

    ResponderExcluir
  2. Muito bonitas as fotos!
    Parabéns pela selecção.

    Abraços
    Luísa

    ResponderExcluir