Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

A expansão gradativa do socialismo tecnotronico

Os planos do socialismo tecnotronico criado por Zbigniew Kazimierz Brzezinski não são divulgado pela mídia, mas o seu sistema de controle das massas está sendo implantado de forma gradativa no mundo e não existe nada que possa deter o processo.O seu objetivo final é criar uma sociedade totalmente digital que abrangerá as áreas sociais, políticas e religiosas de todas as nações.

Segundo o seu livro “A era tecnotronica” que é um rascunho da sua mente uma sociedade virtual entretida com futilidades não tem como se mobilizar no mundo real contra o governo, seja ele local ou mundial, pois todo devem cooperar e participar das decisões, mas se algum foco de resistência tentar dizer a verdade, especialmente cristãos verdadeiros, será rapidamente eliminado através de uma chuva de noticias especulativas.

O socialismo tecnotronico é um dos poucos sistemas criado pelo imperialismo babilônico americano que continuará em vigor durante a sua transição para o reinado de Baha’u’llah, o Anticristo e seus nove mestres eleitos. Do ponto de vista Babilônico ele promove o controle social, mas na Nova Ordem mundial de Baha’u’llah – a unidade.

Alguns exemplos do socialismo tecnotronico:

1) Na educação:

Mesmo com alguma dificuldade de ser implantado, os cursos à distância são uma tentativa de ensinar os alunos através de vídeo aulas especialmente elaboradas de acordo com a regras do governo mundial vigente:

Notícia: SÃO PAULO – A Universidade de São Paulo vai realizar, entre Julho e Agosto, seu primeiro vestibular para cursos de graduação a distância.A Universidade vai oferecer 360 vagas para graduação em ciências em um curso que mistura aulas presenciais e aulas pela internet e teleconferência. A ideia é que os alunos acompanhem as aulas pela Internet ao longo da semana e, aos sábados, tenham um encontro presencial com os colegas e professores. Nestas datas ocorrerão também aulas práticas em laboratório e provas.

http://info.abril.uol.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/usp-tera-curso-de-graduacao-a-distancia-13052009-42.shl

2) Na Religião:

a)Com o surgimento da gripe suína, algumas igrejas começar a oferecer cultos online para os fiéis. Muitas pessoas estão assistindo “confortavelmente” e supostamente protegidos do vírus em suas casas:

Notícia: Gripe suína: fiéis trocam culto por missa via Internet no PR

Com medo da gripe suína, fiéis do Paraná estão trocando os cultos na igreja, por missas pelo rádio e pela Internet. (UOL)

b) O Papa também acabou de inaugurar portais para os jovens (principais alvos da nova ordem mundial) para aderirem o novo sistema de integração social:

Notícia: Papa lança portal dirigido a público jovem -O Vaticano lançou nesta quinta-feira o portal www.pope2you.net (”Papa Para Você”, em tradução livre), em mais uma iniciativa da Santa Sé que usa a Internet como ferramenta para aproximar Bento 16 do público jovem.

http://ultimosegundo.ig.com.br/bbc/2009/05/21/papa+lanca+portal+dirigido+a+publico+jovem+6252923.html

3) Na vida social:

A gripe suína também tem cooperado com a implantação do socialismo tecnotronico. As pessoas estão sendo obrigadas pela mídia, igreja e instituições do governo a abandonar hábitos como: beijos, abraços e aperto de mão.

Notícia: Gripe suína: IURD cumpre decreto presidencial. O contato com o povo de Deus também continua por meio dos programas de rádio e TV e Internet, através dos quais a IURD leva a palavra de Deus a todos os cantos do México, oferecendo esperança e alívio (…)Na mesma coletiva de imprensa, Córdova, explicou que, quanto à prevenção do contágio, “há medidas específicas que não vão ser retiradas durante algum tempo”. O ministro citou como exemplo a “lavagem de mãos e que se evitem certas coisas”, como o aperto de mão e o beijo.

http://conteudo.arcauniversal.com/2009/05/05/gripe-suina-iurd-cumpre-decreto-presidencial

Isso leva a um contato virtual através dos comunicadores instantâneos como o MSN da Microsoft. Beijos e abraços virtuais acompanhados de emotions são freqüentemente usados nesses programas. Foi Zbigniew que esboçou a ideia do afeto tecnotronico.

4) Nos relacionamentos:

Cientistas não param de criar máquinas que simulam emoções para serem implantadas na sociedade:

Notícia: Aparelho para intimidade à distância é testado- Está sendo testado nesta semana, durante o Festival de Artes de Edimburgo, na Escócia, o protótipo de um aparelho que promete comunicar intimidade para casais que vivem relacionamentos de longa distância.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2009/08/090805_mutsugototeste_ba.shtml

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário