Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

domingo, 9 de agosto de 2009

O padrinho da filha de Michael Jackson acredita ser também o seu pai biológico.

Numa entrevista ao “News of the World”, o ex-ator Mark Lester disse ter doado esperma ao rei do pop, que qualifica como assexual. Garante ter acedido ao pedido do amigo, sem qualquer contrapartida financeira.


Lester promete fazer um teste para provar a paternidade de Paris, que considera bastante parecida com uma das suas filhas. “De todos os filhos do Michael, eu acho que o mais parecido comigo é Paris. Olhando para as fotografias de Harriet e Paris, há uma semelhança muito grande entre as duas. Eu avancei agora, porque me preocupa o bem-estar e o crescimento das crianças. Quero muito manter-me em contacto com as crianças”, explicou o ex-ator.


Lester diz que antes da morte do cantor estava com os filhos de Jackson todas as semanas e queixa-se que o acesso aos afilhados lhe tem sido vedado, desde que a guarda foi entregue temporariamente à mãe do cantor.


Euronews
Counter

Nenhum comentário:

Postar um comentário