Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

A Ovelha Eletricista

Esta infeliz ovelha, quando descia a colina teve seus chifres presos em um fio de eletricidade.

Ela ficou mais de 15 metros acima do chão até chegar ao lado de um poste.

Assombrados espectadores assistiram quando descia pelo pasto quando houve o acidente.

Ajuda? Os ovinos <<span class= Turistas alemães fazem o seu melhor para chegar ao <<span class=

Turistas alemães fazem o seu melhor para chegar ao desafortunado animal.

Felizmente ele não tocou no fio.

O fato aconteceu na pequena cidade de Helgoysund sobre a costa norueguesa na quarta-feira 5/08/09.

Os turistas que participaram do salvamento demoraram um pouco mais de uma hora para coloca-la de volta ao chão.

Marita Vestersjo Landsnes, com idade de 13 anos, fotografou com seu celular. A aluna disse que não podia acreditar nos seus olhos, quando viu a ovelha deslizando no fio eletrico.

Espectadores sugeridas as ovelhas pode ter sido a tentar chegar a um campo de ovelhas na parte inferior do morroApós quase uma hora, e algumas cordas engenhoso trabalho, os turistas alemães conseguiram trazer as ovelhas para baixo

Após quase uma hora, algumas cordas e um engenhoso trabalho, os turistas alemães conseguiram trazer a ovelha ilesa para baixo.

Seu pai Geir Landsnes, 45, também assistiu os acontecimentos dramáticos desdobrar. Ele disse para a filha que nunca sair sem uma câmera novamente.

"Minha mulher viu algo surrealista da janela da cozinha e percebi que era a ovelha pendurada cinco a seis metros acima do chão.

"Eu disse a minha filha Marita para fotografar a operação de salvamento para que eu pudesse ver as imagens do que tinha acontecido.

Os turistas alemães estavam na área, porque o Landsnes, a par da exploração de ovinos, explora um pequeno lugar para férias na ilha norueguesa.

A ovelha escapou ilesa.

Fonte

Um comentário:

  1. Seção Quebra-Galho:
    Informações e soluções grátis para problemas com chaves e instalação elétrica em www.eletrochave.com.br

    ResponderExcluir