27.08.2009
Dezenas de meios de comunicação, entre rádios, revistas e diários, principalmente de Mendoza, La Rioja e Buenos Aires na Argentina, divulgaram ontem o caso do suposto duende que esteve enjaulado mais de uma semana em uma casa em Chimbas. Ariel Fernández, um homem de 31 anos, teria capturado o duende próximo ao cemitério municipal e manteve-o enjaulado em sua casa durante uma semana cobrando entre 5 e 50 pesos para quem quisesse vê-lo.
A história criou um alarido tão grande que a polícia foi chamada a averiguar o que estava acontecendo por ali. Só que chegou com uma semana de atraso: o duende já tinha fugido.
Segundo depoimentos de vizinhos o "bicho" mede entre 30 e 35 centímetros de altura, tem orelhas pontiagudas, narigudo e impressiona tanto que dá medo. Ademais, dizem que rosna e que de noite soltava uns grunhidos tão fortes que podiam ser escutados em todo o bairro deixando os cães enlouquecidos.
Ariel Fernandez continua procurando o gnomo e se diz arrependido por ter deixado que fugisse. - "O pessoal da universidade foi a minha casa e ofereceram uma fortuna por ele."
não é por nada mas o duende está com ar feliz e um animal preso supostament n está e ele está sempre com a mesma pose
ResponderExcluirse botar um cachorro do mesmo tamanho nessa gaiola ele a quebra rapidinho, imagine um duende, que é um "homenzinho" não quebraria essas talas de madeira.
ResponderExcluir