Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A coisa está ruim? Péssima? Então se prepare, tem algo no ar...

A nossa acomodação diante das coisas que acontece no mundo, parece ser automática. Quando tomamos conhecimento de acontecimentos que saem da normalidade, sai da nossa rotina, achamos absurdo, e é automático deixarmos de lado e dizer: Isso é coisa de quem não tem o que fazer, isso é da sua cabeça, isso é evolução, é tecnologia, ou ainda, isso é bíblico. É claro que é bíblico, mas nem por isso temos que sermos pegos de surpresa.

Isso acontece porque não temos tempo nem interesse em saber o que acontece por traz das coisas mais simples, do nosso dia a dia. Mas a verdade sempre reinará, a luz sempre brilhará, e que o Senhor Deus, não qualquer deus, mas Aquele que fez a Terra e Céus, e tudo que neles há, tenha compaixão, tenha misericordia para conosco, porque nós, já pecamos demais.

Veja este vídeo


P.F.
Contador gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário