Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Mais Lama que isso só no Congresso de um Paiz que conheço muito.


Aqui no Brasil não existe lamas tão ricas em minerais como essas.


Um homem coberto de barro preto rico em minerais, enquanto olha descansando nas margens do lago de água salgada Tus da Rússia Khakassia, cerca de 370 km (230 milhas) a sudoeste da cidade de Krasnoyarsk Siberiano, 12 de Julho de 2009.
(REUTERS/Ilya Naymushin)


Um pântano natural da cidade de Hyrynsalmi foi convertido em 22 campos que suporta 325 equipes, compostas por quase 5000 jogadores na Finlândia, Noruega, Rússia, Alemanha, França e Países Baixos. (REUTERS/Vesa Moilanen/Lehtikuva)


Um jogador coberto de lama joga no Pântano, o Campeonato Mundial de Futebol em Hyrynsalmi, Finlândia, em 17 de Julho de 2009.
(VESA MOILANEN/AFP/Getty Images)


Turistas a brincar com lama durante o Festival Boryeong deLama na Praia de Daecheon em Boryeong, a sul de Seul, Coréia do Sul, sábado, 11. De julho de 2009. (AP Photo/ Lee Jin-man)


Therese Hebda, 7, de Trenton, Michigan desempenha com centenas crianças em um gigantesco lago de lama, o evento anual Mud Dia 7 de Julho de 2009, em Westland, Michigan. O evento é patrocinado pelo Condado de Wayne Departamento de Parques e Recreação e da lama. O buraco é feito com cerca de 200 toneladas de solo superficial e 20.000 galões de água. (Bill Pugliano/Getty Images)


Jockey Nestor Maldonado, 28, de San Juan, Porto Rico termina com segunda vitória. "Se chover, não me importo, a lama é secundário. Lama é lama. Dói um pouco. Parece areia, as vezes, você não pode ver. O óculos, tenho que manter para baixo ao longo do meu rosto ... Às vezes, a lama vem em grumos, por vezes, se parece agulhas." (Boston Globe Staff Photo)


Jessica Paquette passeia em toda a faixa enlameada de saltos altos em 24 De Junho de 2009. Estou pensando!!! Por que usar saltos altos? Porque eles combinam com a roupa." (Boston Globe Staff Photo)


Duas componentes do festival Goers coberta de lama desfrutam do Festival de música ao ar livre em St.Gallen, na Suíça sábado, 27 de Junho de 2009. (AP Photo/KEYSTONE/Ennio Leanza)


Um visitante cobertos de lama durante o Festival de Música Openair St.Gallen, Suíça, sábado, 27 de Junho de 2009. (AP Photo/Keystone, Ennio Leanza)


Nepalesas agricultores jogando lama uns nos outros nos campo de arroz nos arredores de Katmandu em 29 de Junho de 2009. (PRAKASH MATHEMA/AFP/Getty Images)


A mulher sorri com outros agricultores nepaleses em um campo de arroz nos arredores de Katmandu em 29 de Junho de 2009. Os agricultores estavam celebrando o dia Nacional Paddy em que começou sua temporada anual de plantação de arroz. (PRAKASH MATHEMA/AFP/Getty Images)


Barbara "Redneck Queen" Bailey mostra para a multidão a forma correcta de fazer o Bellyflop durante a 13th Annual Summer Redneck Games em 11. De Julho de 2009 em East Dublin, na Geórgia.
Bailey ganhou o evento por vários anos na década de 1990. Iniciado em 1996 como uma mistificação das Olimpíadas de Verão, realizada em Atlanta. (Stephen Morton/Getty Images)


TJ Kersey de Eatonton, Geórgia, olha para os amigos após o Mud Pit Bellyflop, concurso, durante o 13 º Anual Summer Redneck Games 11. De Julho de 2009 em East Dublin, na Geórgia.(Stephen Morton/Getty Images)


Pat Jones concorre no Mud Pit Bellyflop durante a 13th Annual Summer Redneck Games 11. De Julho de 2009 em East Dublin, Geórgia - Jones venceu o evento pela primeira vez.
(Stephen Morton/Getty Images)


Emile Blair, 11 anos, de Westland, Michigan, enquanto brincam com as centenas de outras crianças em um gigantesco lago de lama, o evento anual Mud Dia 7 de Julho de 2009, em Westland, Michigan. (Bill Pugliano/Getty Images)


Mulher soldados em rastreamento através de lodos marinhos durante um treino em uma base militar na cidade Cavite, ao sul de Manila em 8 de Julho de 2009. Os fuzileiros filipinos tinham começado recrutar mulheres soldados para a frente linha, incluindo a luta contra militantes islâmicos no sul das Filipinas na ilha de Mindanao(REUTERS / Romeo Ranoco)


Um católico devoto, coberto de lama e folhas de pés de bananas secas, assite uma missa em comemoração do Saint John Baptist em Nueva Ecija a 150 quilômetros ao norte de Manila,
Centenas de devotos nesta remota cidade cobrir-se-ão com lama e folhas de bananeiras, uma prática buscando bênçãos e celebrando abundante colheita. (AP Photo/Bullit Marquez)


Ásia Rivera, 5 anos, à esquerda, e Jasmine Miles, 5 anos, com o rosto cheio lama depois que mergulharam em um poço lama durante o Sétimo Evento anual Monsoon Madness em Frontier Park em Queen Creek.


Os participantes aproveitam da lama durante o 12 º Festival Anual Boryeong lama em Daecheon Praia em 11 de Julho de 2009, em Boryeong, Coréia do Sul. (Chung Sung-Jun/Getty Images)


Michael Fearron da Pennsylvania com lama secas no seu rosto, durante o Festival Boryeong de Lamana Praia Daecheo, em Boryeong, a sul de Seul, Coréia do Sul, sábado, 11 de Julho de 2009.
(AP Photo/ Lee Jin-man)


Os participantes na lama durante o 12 º Festival Anual Boryeong de lama na Praia Daecheon em 11 de Julho de 2009, em Boryeong, Coréia do Sul. (Chung Sung-Jun/Getty Images)


Os visitantes ajudam-se mutuamente para o esfregaço de lama sobre os seus rostos e corpos em uma prática tradicional onde a lama é usada como um remédio de cura para várias doenças corporais. A lama negra provém do lago próximo à cidade de Pomorie mar Negro, a leste da capital búlgara, Sófia, Sábado, 18 de Julho de 2009. (AP Photo/Petar Petrov)


Turistas coloridos cobertos com lama durante o Festival Boryeong de lama na Praia Daecheon em Boryeong, a sul de Seul, Coréia do Sul, sábado, 11. De Julho de 2009. (AP Photo/ Lee Jin-man)


Kelli Yokom (centro), 13 ano, de Edford, Michigan, e sua amiga Stephanie Janssen (direita), 9 anos, de Redford a brincar com centenas de outras crianças em um gigantesco lago de lama, o evento anual Mud Dia 7 de julho de 2009, em Westland, Michigan. (Bill PUGLIANO / Getty Images)


Justin Betteridge da Grã-Bretanha em um banho de sol após pintura de lama durante o Festival Boryeong de lama na Praia Daecheon em Boryeong, a sul de Seul, Coréia do Sul, sábado, 11 de julho de 2009.
(AP Photo/ Lee Jin-man)


Um homem com uma mulher sob ricos em minerais existentes no barro preto das margens do lago de água salgada Tus Khakassia, região da Rússia, cerca de 370 km (230 milhas) a sudoeste da cidade de Krasnoyarsk, Sibéria em 12 de julho de 2009. (REUTERS/Ilya Naymushin)


Uma turísta cobre a própria pele com ricos minerais existentes na lama, em 12 de julho de 2009, na Praia Kalia nas costas do norte do Mar Morto na Cisjordânia. (David Silverman/Getty Images)


Turistas em pose para fotografias, ao brincar com lama durante o Festival Boryeong de lama em uma praia em Boryeong, cerca de 190 km (118 milhas) a sudoeste de Seul, 11 de julho de 2009.(REUTERS/Yang Young-Seok/Yonhap)


Um concorrente rasteja pela lama no arame farpado em desafio durante o 'Tough Guy e Gal "multi esporte em Ti Papa Centro Equestre e eventos especiais em 5 de julho de 2009 em Auckland, Nova Zelândia. (Sandra Mu/Getty Images)


A busca e salvamento, cão ajuda a procura das vítimas na cena do deslizamento de uma montanha em Khen Len aldeia, no norte do Vietnam Bac Kan, em 7 de julho de 2009.
Inundações no norte do país matou pelo menos 34 pessoas. (REUTERS/Kham)


Uma mulher coberta de lama minerail do Mar Morto, em 28 de maio de 2009.
(AP Photo/Dan Balilty)

Fonte


Um comentário: