Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Elefante caiu no Bueiro. Não Acredita?

Sua expressão é de agonia, seus olhos dizem tudo.

Em uma posição bastante indigna, este pobre bebê elefante estava precisando de ajuda urgente depois que caiu dentro de um bueiro bueiro, na Tailândia.

Ajuda: O bebê elefante teve que ser ajudado a tirar do buraco por uma escavadora

O bebê elefante teve que ser tirado do buraco por uma escavadora.

O infeliz acidente ocorreu enquanto o elefante estava andando na rua com o seu proprietário na província de Rayong, no leste do país.

A Equipe de resgate gastou três horas libertando o elefante, que saiu ileso, utilizando uma escavadora para alargar o buraco.

Embora os elefantes são usados para mover grandes objetos pesados na Tailândia, um grande número de animais na província de Rayong são treinados para transportar turistas em caminhadas pela selva.

Baby elefantes são frequentemente ensinados para agradar aos turistas e, embora seja ilegal em muitas cidades, o trabalho nas ruas com os seus proprietários começa de manhã bem cedo e vai até tarde da noite.

No mês passado, um elefante de 14 anos fêmea foi eletrocutado em Rayong quando ela acidentalmente se chocou contra um cabo eléctrico nu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário