Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Mais Nove Novas Canais de Tv Ao Vivo

Ecolha Uma e Pause as Outras.
TV Fight online

A TV Fight online é uma tv dos Estados Unidos, que transmite lutas 24 horas por dia. Assista torneios de lutas diversos, como os que são simulados em jogos no estilo fight force, fighter ace, fighting force evolution, fighters arena, street fight, the fight for glorton, night fight ps2, real fight, ultimate fighter, ultimate fighting championship e king of fight 2008, onde vários deles simulam torneios de lutas reais, como os famosos ufc fight e o ultimate fight. Exibe também vídeos fights ufc, girl fight, filmes como o conhecido filme the fighter entre outros.







TV Smile Of A Child


A TV Smile Of A Child é uma tv cristã infantil, dos Estados Unidos, que exibe em sua programação desenho animado infantil de vários estilos, mas todos com aprovação da igreja cristã dos Estados Unidos. Nela você curte desenhos animados cristãos de animais, desenhos antigos cristao da bíblia, desenhos infantis cristão educativos e outros, todos estes aprovados pela igreja crista.





TV 3ABN

A TV 3ABN é uma tv cristã, que mostra ao cristão, valores e ensinamentos para a vida, ajudando o cristao á ser uma pessoa melhor. Hoje em dia, os cristãos de todo o mundo têm sofrido de diversas formas, seja pela perseguição aos cristaos, seja pelos eventos da natureza, que aparecem em qualquer site cristão que se acesse, onde vemos muitos membros da igreja cristã, ou até mesmo os membros da liderança cristã, perdendo casas, parentes, bens, e outras coisas. Isso é uma provação para muitos, mas os cristãos têm que suportar, e manter a fé um Deus.

A TV 3ABN mostra também programas feitos em teatro cristao, fala sobre o namoro cristao e o casamento, e muitos outros temas, além de ter jornais, programas infantis e muito mais.










TV Guimarães


O canal Guimarães TV Online é um canal de esportes, cultura e variedades da cidade de guimaraes, Portugal. O nome guimaraes foi inspiração, até hoje, para nomes diversos, como o da chapada guimaraes, o clube de futebol vitoria de guimaraes, o nome do castelo guimaraes, do porto guimaraes e da própria guimaraes tv. E não é só isso, pessoas conhecidas também receberam o sobrenome guimaraes, caso de natalia guimaraes, vitoria guimaraes, jose guimaraes, maria guimaraes, paulo guimaraes, carlos guimaraes, entre outros.





TV Douro tv

A TV Online Douro tv é uma tv de Portugal, que exibe vídeos da cidade de setúbal, notícias da cidade de aveiro, fotos da cidade de penafiel, vídeos da cidade de elvas, notícias da cidade de leiria, fotos da cidade de portalegre, vídeos da cidade de coimbra, notícias da universidade de coimbra, fotos do hotel coimbra, vídeos da cidade de lamego e fotos, vídeos e notícias de outras cidades históricas de Portugal.





Almada TV

A Almada TV Online é um canal de tv de portugal, com programação variada. Em relação aos desportos, a tv almada mostra notícias do desporto futebol, torneios da associação desportiva portuguesa, jogos do torneio desportivo masculino de futebol, e de vários outros jogos desportivos.

Quem olha o mapa de portugal, depois de chegar em portugal, percebe que até mesmo através de fotos de portugal, podemos ver o quanto o país é bonito. Aliás, quem deseja fazer turismo portugal, precisa sempre antes ter um mapa portugal, ver portugal fotos, conferir informações no consulado portugal no Brasil, e ver as previsões do tempo portugal, além é claro, de assistir a Almada TV Online, para que sua viagem á portugal seja ótima.






TV SporTV
TV SporTV

A TV SporTV é uma tv exclusivamente de esporte, pertencente á Globosat. A sporttv transmite matérias do globo esporte, matérias do globoesporte ponto com, torneios de esportes no Brasil, esportes radicais pelo mundo, matérias sobre esporte e lazer nas escolas, e tudo sobre o esporte futebol, o esporte tenis e o esporte radical em sí.

Confira também noticias esporte, dicas de esporte lazer, informações sobre o esporte brasileiro dentro do país, e o esporte brasil no exterior e tudo que vai ao ar do esporte na globo. A esporte tv também mostra dicas de artigos esportivos, e propagandas de loja esporte.






TV Nova Nordeste


A TV Nova Nordeste é uma TV de Recife, resultado de uma parceria entre a Rede Gênesis e a TV Esporte Interativo, resultando em programas de esportes, desenhos, seriados, jornais, entre outros. Os programas da TV Nova Nordeste são estes: Pipoca na Panela, Bola da Vez, Pedro Paulo na TV, Jornal Fato Novo, Nova Forma, Crime Zero, TOP 22, Clube do Torcedor, Carro Novo, Conexão Glacê, Sessão Extra, Papo de Boteco, Nova Onda, Stay heavy, Hardsoft, Tarde Legal, Farreando na Tv, RD3 Show, Jota Ferreira, e os desenhos A feiticeira, Cavaleiros do zodiaco, As meninas super poderosas, A pantera cor-de-rosa, Homen-aranha, As aventuras de Tintin e os Os Jetsons





Gaia Global TV

O canal de tv online Gaia Global TV é um canal de vila nova gaia, Portugal. Exibe programas jornalísticos de gaia e muitos outros de variedades. Confira aqui na tv gaia, os programas gaia notícias, gaia debates, gaia variedades, gaia entrevista, gaia esportes, gaia desenhos, gaia atualidades, gaia economia, gaia novelas, gaia seriados, gaia hora do recreio, gaia desvendando Portugal, gaia cinema especial, e outros programas exclusivos da tv gaiaonline.





Nenhum comentário:

Postar um comentário