Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Eletricista vira refém de Dona de Casa.

Uma mãe de família adotou uma estratégia inesperada, ao menos para sua vítima, na tentativa de fazer o eletricista consertar suamáquina de lavar: “Você é meu refém até ela começar a funcionar”.

A corajosa foi Tracey Fox, cuja máquina de lavar estava estragada há três semanas quando chamou o técnico para consertar. O problema é que o conserto levou vários dias de visitas mal sucedidas, até que ela decidiu sequestrar o camarada.

Enquanto o cara trabalhava no equipamento, Fox, decidiu trancar a a porta da lavanderia e gritar do lado de fora:

– Você pode até chamar a polícia, mas não vai sair daí até consertar a dita!

Tudo isso não é só medo de tanque. Fox estava com problemas na sua máquina desde outubro, e a assistência técnica pouco fazia para ajudar. Era problema mecânico, no computador interno, o caso não era uma prioridade para a empresa... enfim, várias desculpas, até chegar a gota d'água para a dona de casa, de 42 anos, duas maquinadas por dia: queriam cobrar pelo conserto, apesar de a máquina ainda estar na garantia.

Eu não tenho orgulho do que fiz, mas eu senti que não havia alternativas. Agora, parece uma coisa bem idiota, mas foi o último recurso.

A coisa, no entanto, é menos séria do que parece, diz jornal inglês Mail Online. O cativeiro durou no máximo 15 minutos, até a chegada da polícia – que foi avisada pelo gerente do técnico em atendimento.

No final das contas, a máquina não foi consertada, mas o fabricante deu uma novinha para a família FOX.

Mundo Insólito

Nenhum comentário:

Postar um comentário