Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Brad Pitt e Angelina Jolie vão morar no Brasil

Reprodução, Mirror

Ok, agora estou mesmo em choque!


Os astros Angelina Jolie e Brad Pitt estão de mudança para o Brasil!!!


Eles vão morar aqui, na nossa terrinha brazuca, no nosso humilde país.


Não, eu não tomei todas no fim de semana, vim trabalhar de ressaca e estou inventando coisas. Segundo o jornal britânico Mirror e o Entertainment Wise, o casal e os seis filhos estão arrumando as malas para passar uma temporada no Brasila nova Europa.


Tudo isso para que o gatíssimo Brad possa estrelar o filme The Lost City of Z, que terá como cenário nosso país amado, idolatrado, salve, salve.


É ou não é megachiquérrimo? E a gente só estava esperando uma passadinha rápida de Jolie pelo Fórum Social Mundial. É como ficar feliz com a compra de um fusquinha e sair com uma BMW.


Será que eles estão procurando uma babá brazuca para os meses aqui? Já tô preparando meu currículo.


Fonte

Um comentário:

  1. Eles não tem idéia do que estão fazenso, imaginam que tudo aqui é maravilhoso como a natureza.

    Abraços.

    Marco.

    ResponderExcluir