Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13 : 17)
Um dos principais princípios da nova economia mundial de Baha’u’llah (que significa a glória de “deus”) diz que ela deverá ser portadora do seu nome:
“Poucas pessoas deixarão de reconhecer que o Espírito insuflado no mundo por Bahá’u’lláh (…) - até que – encarne em uma Ordem portadora de Seu nome” (Shoghi Effendi- O Guardião da fé- do livro Chamado às nações).
“Misteriosamente” uma empresa militar da Inglaterra (local de onde virá o seu Anticristo, alias, “executivo mundial”), entra na disputa pela futura identificação biométrica por voz.
Noticia: Empresa cria celular que reconhece a voz do dono.
Guardada a sete chaves pela I A Techonology, a tecnologia usada pelo Zumba Phone permite limitar a utilização do aparelho apenas aos usuários cujas vozes tenham sido registradas.
Com isso, os fabricantes garantem que o Zumba não será cobiçado por ladrões, uma vez que eles não teriam a voz reconhecida pelo aparelho - que se negaria a obedecer seus comandos.
Segundo o criador do Zumba, Dean McEvoy, quando operado pelo aparato que dispensa o uso das mãos, o aparelho é capaz de transformar automática e imediatamente mensagens de texto em áudio.
Desta forma, o usuário pode estar dirigindo um veículo e receber mensagens de texto na forma de áudio, sem precisar tirar as mãos e os olhos do volante.
Igualmente, o usuário pode ditar sua resposta para o celular, que por sua vez se encarregará de transformá-la em uma mensagem de texto.
O presidente da I A Technology, criadora do Zumba, diz que os novos celulares deverão começar a ser vendidos pouco antes do Natal.
http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI3483330-EI4796,00.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário