Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Empresa militar britânica garante que criou reconhecimento de voz com precisão

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13 : 17)


Um dos principais princípios da nova economia mundial de Baha’u’llah (que significa a glória de “deus”) diz que ela deverá ser portadora do seu nome:


“Poucas pessoas deixarão de reconhecer que o Espírito insuflado no mundo por Bahá’u’lláh (…) - até que – encarne em uma Ordem portadora de Seu nome” (Shoghi Effendi- O Guardião da fé- do livro Chamado às nações).


“Misteriosamente” uma empresa militar da Inglaterra (local de onde virá o seu Anticristo, alias, “executivo mundial”), entra na disputa pela futura identificação biométrica por voz.


Noticia: Empresa cria celular que reconhece a voz do dono.


Uma empresa britânica, fabricante de equipamentos eletrônicos usados pelas Forças Armadas do país, garante que desenvolveu o primeiro telefone celular capaz de identificar e reconhecer com precisão a voz do usuário.

Guardada a sete chaves pela I A Techonology, a tecnologia usada pelo Zumba Phone permite limitar a utilização do aparelho apenas aos usuários cujas vozes tenham sido registradas.


Com isso, os fabricantes garantem que o Zumba não será cobiçado por ladrões, uma vez que eles não teriam a voz reconhecida pelo aparelho - que se negaria a obedecer seus comandos.


Segundo o criador do Zumba, Dean McEvoy, quando operado pelo aparato que dispensa o uso das mãos, o aparelho é capaz de transformar automática e imediatamente mensagens de texto em áudio.


Desta forma, o usuário pode estar dirigindo um veículo e receber mensagens de texto na forma de áudio, sem precisar tirar as mãos e os olhos do volante.


Igualmente, o usuário pode ditar sua resposta para o celular, que por sua vez se encarregará de transformá-la em uma mensagem de texto.


O presidente da I A Technology, criadora do Zumba, diz que os novos celulares deverão começar a ser vendidos pouco antes do Natal.

http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI3483330-EI4796,00.html

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário