Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Milionários acidentais procurados em todo o mundo

Um casal neozelandês, que se transformou numa espécie de "milionários acidentais", está a ser procurado em todo o mundo, depois de um engano bancário os ter tornado muito ricos. As autoridades australianas já pediram ajuda à Interpol para os encontrar.

O casal pediu um empréstimo bancário de 10 mil dólares neozelandeses (menos de 5 mil euros), mas o banco enganou-se e depositou 10 milhões (pouco mais de 4 milhões e 400 mil euros). Com tanto dinheiro na mão, os dois não esperaram e puseram-se em fuga. Nunca mais ninguém os viu, desde 07 de Maio, e são agora procurados em todo o mundo.

A polícia está convencida que os dois já deixaram o país. "Nesta altura, não estou preparado para confirmar o volume de dinheiro envolvido, o nome dos indivíduos envolvidos ou em que país os suspeitos podem estar agora", disse David Harvey, da polícia neozelandesa, citado pela CNN.

O banco diz apenas que está a fazer tudo "através de acções civis e criminais, no sentido de recuperar o dinheiro roubado".

Fonte

Um comentário:

  1. Pelo menos eles vão saber como é o gostinho de ser milionários por uns dias. Mais cedo ou mais tarde essa festinha acaba.

    ResponderExcluir