Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Noivo é preso no próprio casamento

Um homem foi preso no próprio casamento, minutos depois de dizer «sim». O motivo foi o envolvimento numa discussão policial, onde participou o irmão e o sobrinho, tendo o jovem desrespeitado o código de etiqueta, num salão de festas em Kenner, no estado da Louisiana (EUA).

Samuel Lucas, de 19 anos, foi impedido de entrar no casamento do próprio tio, por usar umas calças demasiado abaixo da cintura, chegando a ver-se as cuecas.

De acordo com um contrato assinado pelos noivos, os convidados têm que respeitar determinadas regras de «bem-vestir». O jovem recusou compor-se, envolvendo-se numa discussão policial onde acabou por intervir o pai, Walter Lucas, de 52 anos, e o noivo, John Lucas, tio do rapaz.

Esta discussão acabou por resultar na detenção dos intervenientes, incluindo o noivo, colocando-se entre o polícia e o irmão, tentando separá-los. Foi ainda acusado de tentar fechar a porta do carro da polícia para impedir que o agente fosse buscar as algemas.

«Fomos presos 20 minutos depois que os noivos disseram "sim"», disse Samuel Lucas.

De acordo com o porta-voz da polícia, citado pela imprensa local, os envolvidos foram detidos por perturbar a paz sendo levados para a prisão de Kenner. Depois de algumas horas foram soltos após terem pago a fiança.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário