Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

terça-feira, 26 de maio de 2009

O Momento em que Boris Johnson, quase sofre acidente com caminhão.

O Momento em que Boris Johnson, quase sofre um acidente com caminhão, no lançamento do l ciclismo de verão, em Londres, com o medalhista olímpico James Cracknell e um grupo de alunos em Trafalgar Square.
A câmera de um prédio vizinho capturou o momento em que arrastou o veículo ao longo da estrada por alguns metros.

oris Johnson presidente da Câmara de Londres pode ser visto andando de bicicleta com o seu capaceteoris Johnson presidente da Câmara Municipal de Londo em acidente perto de perder ciclismo

O caminhão aproxima de um grupo de ciclistas, incluindo o prefeito, com o sua porta aberta, um carro estacionado é lançados em direção aos ciclistas.

Boris Johnson presidente da Câmara Municipal de Londo em acidente perto de perder ciclismoBoris Johnson presidente da Câmara Municipal de Londo em acidente perto de perder ciclismo

Boris Johnson (esquerda), vestindo terno e gravata e levando seu capacete, vistoria os destroços depois do seu quase acidente.

Boris Johnson pode ser visto andando de bicicleta com o seu capacete, em pouco tempo após o acidente

O prefeito analisa a cena do acidente.

Boris Johnson pode ser visto andando de bicicleta com o seu capacete, pouco tempo após o acidente.

Boris Johnson


Nenhum comentário:

Postar um comentário